MEU LINDO ÁLBUM

Instantâneos captados por mim e por outrem


Só que o outrem é um estúdio fotográfico que já me cobrou os óio da cara; portanto, ignoro o copyright.

Olha o passarinhô!

O que vocês acharam deste fundo, hein? Dá até sede, não?

Meu lindo álbum de fotografias contém, agora, além de fotos de colegas de faculdade, uma linda foto do povo da MMM.
Com o tempo, colocarei também fotos da turma do colégio, da rua, do Mail List do Guardião da Rede (que o Marcelo Pontes prometeu me arrumar) e de mulher pelada não, porque a Dona Geocities não permite. Se bem que, se quiser ver mulher pelada, é só consultar alguma das 95% das páginas que existem nesta porcaria de rede.

Depois de uma breve descrição de cada foto, aparece este símbolo: Você deve clicar nele para ver a foto a que se refere a descrição supra citada.

Resisti por algum tempo, mas não consegui deixar de zoar com as fotos. Para ver os personagens desta página "melhorados", clique neste símbolo após a descrição da foto.

Para ver as fotos animadas, clique na maquininha com flash Após ver a foto, para voltar para esta página, por favor use o Back do seu browser, porque dá muito trabalho pra botar um botãozinho depois de cada foto.

As fotos originais aqui presentes não foram editadas de maneira alguma, com exceção de algumas com correções de luminosidade gama. As pessoas presentes nestas fotos são assim mesmo. Não se assuste. Em compensação, as fotos foram posteriormente editadas para ficarem mais bonitas.

I just want you to enjoy!
Traduzindo para os leigos:
Eu quero justamente que você fique enjoado

Este é meu amigo Tony Giriba, o famoso Beto Monteiro, morador em Marília, casado com minha amiga Claudinha, e explorado pela Societè des Produits Nestlé.

Essa é uma amiga minha que já esteve bem mais em forma, namorada de um amigo meu que ainda hoje brinca de carrinho. Ela trabalha num lugar com um nome tipos Geçi Levi's, Vandesberg, sei lá. A firma tem um monte de nome que é pra confundir o consumidor na hora de uma reclamação.

Quem quiser ver uma mulher realmente bonita tem que clicar aqui. Por ironia do destino, ela não é especificamente desta turma (mesmo porque vocês perceberão que era difícil achar alguém bonita nesta turma). Mora atualmente em San Francisco, é praticamente minha cunhada e espero que um dia acesse esta homepage para ver que um dia falei bem dela.

Esse cara já foi bom! A gente sempre estudava a partir de suas provas, que eram uns gabaritos, praticamente. Trabalha há pouco na TetraPlegic e já faz uns R$10.000 por mês. É uma pena que esteja meio encoleirado, pensando em constituir matrimônio. Vocês verão como o amor é cego vendo a foto da mocinha que ele gosta, que aparecerá a seguir. Deixou o squash, a sinuca, o boliche, o chopp com os amigos, i.é., morreu socialmente.

Agora vem uma amiga que sempre me convida para ir em suas festas (que dizem que são de arrasar!), mas infelizmente nunca tive como comparecer. Ela mora em SP e eu tenho medo de cidade grande. Também tenho evitado dirigir "embriagado com ressalva", devido ao Novo Código de Trânsito Brasileiro, o que dificulta minha agradável presença em festas. Ela faz a melhor torta de morango que já comi.

Esta nossa colega sofre para sustentar-se com uma bolsa de estudos gentilmente cedida por nosso governo. Pelo menos ela estuda na FEA, onde, dizem, o trabalho é uma mamata.

Sumida total! Nossa colega, pelas últimas notícias que tive, há uns dois anos, fazia mestrado em São Carlos. Só a vejo em casamentos de alguém da turma. Ou seja, depois de sair da faculdade, nunca mais a vi em uma ocasião alegre (se bem que até de casamentos ela andou faltando...)

Este está gordo, cheio de saúde. Casado e cuidando de sua prole, ainda arrumou tempo para montar uma indústria alimentícia. Agora que ficou sério, podia parar de usar tiara no cabelo, como acontece nesta foto.

Tentem imaginar esta mocinha de toca... Ela fica igualzinha ao BabySauro. Tem uma casa na praia que só seria melhor se nós pudéssemos usá-la, de vez em quando.

Agora apareço eu, para o deleite das moças que porventura estejam acessando esta maravilha. E tinha gente que ainda odiava computadores... Este instantâneo foi tirado como um ensaio para a capa da revista Vanity Fair.

Esta foto eu não queria colocar, porque acho que só devia ter gente legal aqui. Mas a imagem apareceu no meu diretório, e a página dá erro quando eu não a coloco. Parece quando a gente ía pra praia, e ela aparecia. A gente fazia uma festa de Reveillon, e ela aparecia. Agora, não foi diferente. Eu fui fazer minha homepage, e ela apareceu. Ô chata.

Tenho muitas fotos deste elemento. Tentei achar a que menos comprometesse sua imagem. Mas tudo o que ele fez na faculdade foi comer e beber. Comer bagulho e beber porcaria. Preferi uma onde ele bebe porcaria. Esta foto foi tirada durante uma aula de Operações Unitárias, onde o elemento experimentava o escoamento de fluidos, a tensão de cisalhamento que os mesmos exerciam em sua garganta e a transferência de massa do copo para sua imensa pança. Fala Zola!

Este homem era muito desejado na faculdade. Seus cabelos grisalhos davam uma aparência de seriedade que atraía as mulheres. É uma pena que quando elas se aproximavam, chocavam-se contra seu pequeno respiradouro. Sempre trabalhei com tóxicos voláteis no laboratório e nunca precisei usar a capela, porque meu amigo estava sempre por perto, aspirando o perigo.

Esta é a umazinha com quem meu amigo muito inteligente está envolvido. Vejam por si próprios e digam-me que ele não está louco. Podem usar o meuimeiu na base da página.

Cadê ela? Outro dia encontrei seu namorado num bar Arizona (onde os homens se encontram) aqui perto de casa. Tomara que esteja bem. E que entre em contato conosco algum dia.

Esta é uma foto histórica, de mim e de meu amigo Tony saindo de madrugada para conquistar o 5º lugar na categoria especial do famoso Rally Internacional de Catanduva, a cidade feitiço.

Se esta aqui ainda não se casou, deve estar por perto de. De o quê? De se casar, ué. E o que é que eu estou fazendo na sala de cueca? Churrasco. Não entendeu? Nem eu. Pelo menos rimou. Devo confessar-lhes que, neste momento, já tomei uma meia dúzia de cerveja (porque hoje é domingo e a rede deve estar congestionada e eu estou levando horas para salvar estas coisas e dar uploads de outras) a fim de conseguir terminar esta página. Voltando ao assunto, aí vai mais uma linda foto, de mais uma que eu nunca mais vi, mas espero que faça contato (e nos convide para o casamento. Não precisa ter festa, eu só quero me encontrar com o povo...)

E olha quem está aqui! A moça dos cachinhos no cabelo. Eu acho que o cabelo dela era liso, mas de tanto ela ficar virando, virando e virando... ficou de um jeito que não dá pra ver nesta foto. Se você não a conhece, não adianta nada olhar.

Olha o respeito agora, que vocês estão prestes a ver meu chefe. Aliás, ele não era só chefe meu. Era também do João Brown, do Vara, do Zola, do Burrão, da Gica, do Luli, do Bambi, do Moreno (Caio), do Ricardinho... Como vocês podem ver, o lema dele era quantidade, e, nem de longe, qualidade. E tinha também o Luciano Piraju, que entrou numa especialização, recebeu bolsa do CNPq, foi vender frango, ficou rico, largou a especialização, ... e ficou com o dinheiro. Não é à toa que ficou rico. Alô Piraju, vamos devolver o dinheiro do CNPq, que está faltando aqui pra minha bolsa.

Finalmente vem a vara de marmelo. É o homem que, assim que juntar dinheiro suficiente, vai comprar uma BMW Z3, pra sair os dois por Jundiaí, os dois conversíveis. Dizem que é dos carecas que elas gostam mais. Se colocarmos um + em cada lado da equação, ficamos com: é dos mais carecas que elas gostam mais mais. Sabemos que mais com mais dá menos. Então, temos: é dos mais carecas que elas gostam menos, c.q.d. Portanto, é melhor esse rapazinho se garantir com a Danão, mesmo. Triste fim.
E, através do meu Guestbook, fui lembrado que o meu amigo Sol está passando uns produtos pra crescer cabelo e que agora ele está cabeludão. Diz que ele está passando até o negócio no peito, pra ver se fica mais másculo... Como eu não tenho nenhuma foto recente dele, fiz uma projeção no computador pra ter uma idéia de como ele ficou. Veja na fotinho animada (a do flash):

E agora vem a linda turma de processo de fitas adesivas da MMM. Todos os processos que a firma responde na justiça, devido à péssima qualidade dos produtos adesivos colocados no mercado, se devem a esse pessoal. Como se pode perceber na foto, eles sempre trabalham de quatro. Esta foto foi encontrada por mim nos arquivos secretos dos computadores da MMM. Para tanto, utilizei-me do famoso programa "Back Orifice". Segundo os dados adquiridos, o baixinho é o Chaninha, o sentado é o Chana, o ser oriental é o Tsuda e aquele rapaz com traje caipira se chama Roger.

O rapaz que vem agora é meu ex-concunhado e eu guardei a ele um espaço em minha homepage devido ao respeito que lhe dedico por causa da paciência que o mesmo demonstra. Sua namorada é irmã da minha ex, e eu sei que não é fácil sua vida, pois elas são relativamente parecidas, e pegavam no nosso santo pé pra valer. Ô raça ruim. E o pior é que não dá pra entender porque elas são assim, já que a mãe delas é um doce de pessoa (plim plim plim plim). Pra terminar, aí vai a foto do Sr. Wainer de Souza, o famoso Val. Espero que o Peixoto não fique bravo comigo por ter editado a foto...

É isso aí, galera! Demorou, mas consegui uma foto com dois amigos meus daqui de Campinas. São eles: no corner esquerdo, pesando 130 kg e medindo 1,60 m, o famoso Flávio Nariz, campeão sulamericano de bomba geriátrica. Ficou famoso no cinema por trabalhar como dublê daqueles coroas do filme Cocoon, nas cenas em que eles pulavam na piscina. E no centro do ringue, Davi Zóinho, herdeiro da dinastia Bonaparte, sobrinho bisneto de Lampião Bonaparte, o Robin Hood italiano do agreste, defensor dos valores da moral finlandesa, em detrimento da esbórnia pagã que no sudeste hindu se instala...

Palhaaaaço! Agora vem Mauricio Palhaaaaço, o rapaz que é uma unanimidade. Não porque toda unanimidade é burra, mas porque há um consenso de que ninguém concorda com suas idéias. Casado 32 vezes, tem só uma filha reconhecida, mas tem mais pedidos de teste de DNA do que Edmundo, Pelé, Roberto Carlos e Renato Gaúcho juntos. Apesar de cozinhar bem, teve dificuldade em arrumar emprego porque não gosta de lavar e passar. Agora está bem, já que perdeu o pudor e dorme no serviço.

Devogado de respeito, meu amigo Jesus anda rodando a Europa. Não sei se já arrumou um país que o aceite. Apesar de estudioso de Direito, também tenta provar as leis relativistas de Einstein. Para mostrar que tudo depende do referencial, foi fazer mestrado onde ele é um dos mais inteligentes (Portugal); para ficar milionário sem muito trabalho, foi à Bielorrússia, onde 1 dólar compra 50.000 rubros; para ser o maioral, estagiou em um circo de anões romenos, e para ficar bonito viajou até a Mongólia, país habitado pelos mongolóides, cuja característica mais marcante é desidratar através da perda de saliva pelo canto da boca. Acha que tem um estilo todo dele e moderno, apesar de referências bibliográficas citarem um outro rapaz, homônimo deste meu amigo, que usou um corte de cabelo parecido com a finalidade de despertar a compaixão das pessoas. Parece que não adiantou muito, já que corre à boca pequena que acabaram por crucificar esse rapaz. Mas eu também acredito que nem mesmo a família desse rapaz gostava dele. Pra se ter uma idéia, ele nasceu justo no dia de Natal. Deve ter atrapalhado bonito a ceia do jovem casal de classe média-baixa Maria e José. Agora vou parar de enrolar e mostrar a foto do outro Jesus, o meu amigo:

Esse é meu amigo virtual (e agora real) Naná Talinho. Quando o conhecia apenas pelo computador, desconhecia que ele talvez fosse o maior tamaguchi do mundo, com 130 kg de charme e desenvoltura. Leve como é, pretende comprar um carro 1000 com ar condicionado e direção hidráulica, assim que terminar de pagar as 73 parcelas restantes do consórcio. Seu comportamento se assemelha ao de um ser humano normal, com exceção do seu gosto por fazer massagens com creme nívea back & shoulders em homens, enquanto judia das costas da mulherada, a seco mesmo.

Importante e bem-sucedido empresário do interior de São Paulo, Ric@ Rupeta, Rulosa, Rola-gato, Roquetti, é um dos mais bem instalados dos meus amigos deste álbum. Residindo em Ituperva, cidade das virgens, em seu lar já tem até cama. Quando chegar a geladeira, então, e os alimentos pararem de ficar fermentando sobre a pia... Rapaz de boa índole, dado e generoso, está sempre deixando o bigode, e conhece bem o Alemão que tem posto lá atrás.

Em sua segunda aparição neste álbum, só que agora em carreira solo, Rodgers Muito Mal Manufaturado Felix. Grande jogador de squash, tênis e, provavelmente, veloz piloto de kart. Tem 45% de seu tempo livre para criar novas idéias, e usa os 55% restantes para esquecê-las. No momento, desenvolve um produto adesivo elástico pulverizável que vai ser a maior revolução na indústria automobilística depois da fita crepe e da lixa d'água, para ser aplicado no feixe de mola do Uno Mille ELX, eliminando o ruído na suspensão traseira.

E o Ric@, de Ituperva, aparece novamente, a pedidos, em uma foto delicada e animada, além de obviamente gay. Ele me pediu pra dar uma masculinizada na foto, com o uso de efeitos de computador. Minha máquina, porém, não faz milagres, e ele continuou mais gay do que nunca...

E no retomar dos contatos com o povo do Embilce, eis que fico sabendo que o Bia acessa minha página. Em sua homenagem, novas fotos em meu álbum. Alexandre Biagioni, filho da Pucc, transferiu-se para a Unesp Rio Preto porque ficou sabendo que o cargo de presidente da Atlética estava vago. Re-eleito doze vezes ao cargo, tinha a vantagem de sempre ser titular nos times de futebol, apesar de seu futebol limitado, já que a bola ficava guardada em sua sala. Como mais importante feito de sua gestão na Atlética, conseguiu fazer com que até a Biologia fosse campeã do Intercursos, tirando uma seqüência interminável de campeonatos da Engenharia.

Essa sessão é nova! Peguei um shareware na rede chamado GIF Constrution Set Professional e o estou testando. Ele faz animações, como essa aqui embaixo, da minha assinatura em estilo G@y:

Se quiser ver mais, tem a do Pedrão e Dani e do Marcelo S. Pontes. Pode ser que demore um pouco, mas, quem sabe, dependendo da falta de fazer que preenche a sua vida, até valha a pena.

E olha o coveiro aí de novo Alguém sabe me dizer por que a maioria das homepages tem o desenho de um coveiro? E por que ele joga a terra em cima da própria cabeça, em vez de jogar pro lado, como todo coveiro que se preza, como o Rod Stewart, por exemplo?

Alguém se divertiu com as fotos? Dêem-me um feedback através do meuimeiu aí no final da página.

Obviamente, faltam muitas pessoas neste álbum. Preciso de mais fotos. Entrem em contato comigo.

As pessoas foram citadas na ordem alfabética com que apareciam os nomes com os quais salvei cada uma das fotos. De maneira alguma esta ordem representa o quanto eu gosto das pessoas acima citadas. Provavelmente, a Pitchu vai dizer que eu não a coloquei de propósito, mas a verdade é que não tenho nenhuma foto dela.

Para voltar à página principal, aperta esse coiso escrito béq aqui debaixo:

© 1997 meuimeiu@geocities.com


This page hosted by GeoCities Get your own Free Home Page


1