Para podermos entender essa teoria primeiro temos que saber como se é feito uma colônia de bactérias, e como se deu a origem da vida na Terra, pela Bíblia.
Primeiro vamos ver como é feito uma colônia de bactérias .
Em um recipiente de vidro, chamado placa de Petri, é colocado uma bactéria com condições de sobrevivência. Então essa bactéria começa a se reproduzir, até se transformar em uma colônia de bactérias clones da bactéria primária, aquela que deu origem a toda essa colônia. Quando todo o espaço do vidro for ocupado às bactérias então começarão a se destruírem, ficando somente as mais fortes, ou seja, restando somente as bactérias que evoluíram.
Já na Bíblia, diz-se que Deus criou o Homem da lama e de sua costela fez a mulher.
Agora vamos supor que a Terra seja a placa de Petri da bactéria citada acima; e que a raça uma seja essa bactéria, uma bactéria ou talvez um vírus em mutação de outra raça, de outra civilização. Suponhamos também que essa civilização com medo desse novo vírus, dessa "nova raça", levasse-o para um lugar com as mesmas condições de vida de seu planeta de origem, e que o mantivesse nesse lugar para realizar experiências e testes, que seriam realizados em visitas freqüentes, isso explicaria as freqüentes aparições de OVNI's.
Durante o inicio essas visitas eram encaradas como vindas de deuses à Terra. Os egípcios como sabemos, adoravam o Deus Ra e acreditavam que seus faraós eram próprios deuses, talvez sim, os antigos faraós serem "Deuses", ou quem sabe eram apenas seres de outras civilizações, uma espécie de encarregado de verificar e relatar como estava sendo a evolução dessa nova raça. Como se explica à construção das pirâmides, feita toda em pedras de aproximadamente duas toneladas, nem mesmo mil homens poderiam carregar tal pedra, sem contar um fato muito importante as montanhas mais próximas das pirâmides esta a alguns kilometros de distância, como pode também as pirâmides serem tão parecidas com os templos Maias, Incas e Astecas?
A cinco mil anos atrás os egípcios já tinham o conhecimento da escrita, mesmo sendo em desenhos, hieróglifos, da matemática, do calendário de 365 dias do manuseio do cobre e etc.
Já os Incas com suas construções, sem o uso de argamassas, eram perfeitas. Possuíam o conhecimento da arquitetura, engenharia, matemática, astronomia, porém não sabiam como escrever, e como os egípcios adoravam o sol e diziam que seu imperador, Inca, era o deus filho do sol.
Algumas lendas Maias contavam que homens-cobra vindos do céu, lugar onde também habitavam seus deuses, haviam ensinado-os a cultivar a terra. Os Maias tinham conhecimentos em matemática, astronomia e como os egípcios tinham o conhecimento da escrita. Enquanto que os Astecas com seus edifícios altos e de pedras brilhantes possuía o conhecimento da escrita através de figuras e da astrologia, adoravam vários deuses.
E cada um desses povos, mais desenvolvidos recebiam essas visitas mais freqüentemente, talvez por seu grande grau de desenvolvimento.
Com a evolução da raça humana e a invenção das máquinas essas visitas começaram a "diminuir", e começaram outros tipos de visitas, as visitas de "seqüestros"!
Muitas pessoas já relataram terem sido seqüestradas por seres de outros planetas, ou pessoas que desaparecem e nunca mais se tem sinal delas. Em algumas partes do mundo, animais foram encontrados mortos, faltando olhos, ou partes do corpo, ou órgãos, mas o mais intrigante é que são tirados com tamanha destreza, sensibilidade, e perfeição que jamais poderiam ser feitas com equipamentos e matérias disponíveis na Terra.
Fica então a pergunta no ar:
Seria a raça Humana uma mutação de uma raça alienígena?
Somente o tempo poderá dizer.
Assine Meu livro de
Visita Veja Minhas Visitas
ultima atualização