O QUARTO ELEMENTO

    Jana Janela da Buceta amarela era puta, loka e fumegante. Ela cuidava de uma velha maria Fumaça. Passeava por cidades e campos em sua máquina que transbordava amor e harmonia. Suas amigas inseparáveis eram Viva Viveira da Aviação Voar e Nava Navegante de um Cu Marinho. Juntas elas gozavam o prazer de serem amigas inseparáveis, mas sentiram que algo faltava em suas vidas. Elas não eram completas, sentiam falta de um quarto elemento.
    Decidiram então empreender uma viagem rumo incerto a lugar nenhum. Jana foi por terra, Viva pelo ar e Nava pelo mar.
    Jana entrou na Fox ( uma locadora-boate-bar-motel-puteiro ) para ver se tinha o Quinto Elemento, mas só tinha o Sexto, que era um balconista mêda que lhe olhou com desejo a fim de lhe fuder a buceta. Jana achou a idéia entediante e foi para um cabaré. Pagou uma garotinha de 8 anos para chupar sua buceta, gozou e dormiu.
    Enquanto isso, Viva não foi muito feliz. Ao voar, bateu num dos gays fortões da "Cu-mitiva Flutuante Pró-orgasmo Gay Pelo Amor de Deus" e se fudeu.
    Nava deu no Reino das Águas Claras e conheceu o Aqua-man, que lhe convidou para ver o pôr-das-águas em uma colina ornamentada de plânctons coristas. Mas Navinha ficou com medo porque ele tinha fama de ser malão e ela ainda era virgem e casta. Depois de muito convencer, Aqua-man seduziu-a e conseguiu comer-lhe o cu. Após 24h Nava dera à luz um menino lindo que era metade bode metade caralho. E em estado poerperal, ela matou-lhe com uma pedrona e foi embora.
    E o quarto elemento demorou ainda a aparecer, mas como diz o ditado, às vezes a felicidade está tão perto que a gente não vê. O quarto elemento na verdade veio de todas as partes a partir do perdão. Como se deu isso? Bem, nossas três amigas depois de se fuderem, se reuniram no fundo de um ranchozinho de interior. Na hora do grande encontro, coincidentemente elas estavam se preparando para mijar numas cabacinhas feitas para essa função. Se acocoraram uma perto da outra, colocaram as cuias debaixo da priquita e conversando sobre a frustração de suas empreitadas foram tomadas de susto por uma grande comitiva terra-naval-flutuante que chegava das montanhas, do rio e do céu numa verdadeira nuvem negra típica do comercial da coca-cola em que os meninos aparecem com seus respectivos copos. Cortaram o mijo na hora. Voltando ao assunto, a grande comitiva terra-naval-flutuante era uma comitiva de ratos que traziam Persiga , o quarto elemento.
    Tão assustadas com o que estava acontecendo, nossas amigas, de vergonha começaram a encolher propositadamente, encolheram tanto que voltaram ao estado do átomo não sendo encontradas nunca mais.
    A comitiva, com ódio por ter realizado um trabalho em vão, resolveu se unir e apedrejar Persiga, que terminou sozinha nessa estória, morta, ensangüentada e envolta em sua próprias nenas. Alguns integrantes da comitiva, não satisfeitos, comeram-lhe o cu e gozaram em cima de sua tireóide aberta, causando-lhe uma horrível infeção hospitalar, que ela passaria por 7 gerações a diante.
1