PROJETO PERSIGA (PCCDC)

    Eram três vezes três mulheres desocupadas que nada mais sabiam ou tinham para fazer além de falar mal de sua falecida ex-amiga, Persiga. Um dia, para variar, resolveram fazer um pique–nique. Cem anos depois, haviam decidido o local: seria em Veneza, em companhia de Cláudia Karl Shifer, casada com um milhardário médico italiano que mantinha negócios escusos com a máfia.
    O que nossas amigas não sabiam era que Veneza concentrava o maior número de ratos e ratazanas jamais visto em qualquer outro lugar do planeta. Certo dia, andando pela noite vienense , encontraram-se diante de uma cena estranhíssima: avistaram duas amigas do Brasil, Rô e Lá, que ali viviam da prostituição. Antes que pudessem cumprimentá-las, as viram sendo tragadas por uma enorme ratazana: "Rôôôôôôô... Lááááááá...". Era Persiga, a arque inimiga de nossas heroínas, que saía das trevas para tentar eliminá-las sempre nas noites de 13 de qualquer mês.
    Aí apareceu a comitiva Mata-Rata de Ocós1 Flutuantes, uma subdivisão especial do FBI, constituída de homens robustos com olhos de gato e corpo de rinoceronte. A ratazana levou uma susta e saiu correndo bradando aos sete ventos chamando pela mãe: -" Puta que me pariu! O que será que eu fiz? Será que eu vou morrer de novo nessa história! Que caralho!".
    Os ocós-bichos continuaram a perseguição, daí o codnome máximo dessa vilã, que sempre fora perseguida, a coitada. Por fim eles acuaram Persiga, mataram-na e tiraram seu couro pra fazer balão e estourar na cara da Brida. Essa lenda ocorrida a três séculos atrás influenciou milhões de moradores daquela região. Os mais velhos assustavam as crianças contando as histórias desse mostro.
    O tempo passou e muitas vezes se pensou na verossimilhança dessa história. A aventureira Lara Croft ,uma nativa da terra, foi incubida de desvendar este mistério e em sua busca encontrou nos arquivos secretos da CIA uma pasta denominada PROJETO PERSIGA. E também notou que a pasta tinha cheiro de cu.

1: homens.

 

1