UCRÂNIA - A MULHER DIÂMETRO

    Ucrânia Raxa Toledo e Pentes era proveniente de uma família de superdotados. Desde pequena revelara-se por sua exímia facilidade para trabalhar com os números, bem como a física, matemática e química. Aos 10 anos, Ucrânia já era vencedora de inúmeros concursos matemáticos onde absurdas contam lhe eram apresentadas e ela, com um simples olhar, resolvia todas de cabeça. Sua melhor amiga era Sapopete Maria, uma garota metade ovo metade galinha que vivia em conflito consigo mesma, perguntando-se sempre que parte dela havia nascido primeiro.
    Todos achavam a bela Ucrânia uma menina infalível e inteligentíssima, mas veio o dia em que sua sabedoria foi posta à prova quando sua mãe lhe pediu para que ela somasse uma simples conta de supermercado.
    Arrasada por sua primeira falha, decidiu fazer um retiro no interior , indo residir numa pequena vila de pescadores onde passou a ser a professora da comunidade.
    Essa segunda etapa de sua vida foi marcada por muita solidão onde Ucrânia para abrandar a carência se masturbava com suas réguas e compassos. Um dia a tara foi tanta que decidiu enfiar um compasso na greta formando um diâmetro de 360 graus. Depois desse dia, sua vida nunca mais foi a mesma e Ucrânia tornou-se uma super-heroína: a Mulher Diâmetro. Seu Primeiro Super-caso foi derrotar a Mulher Harpa, cuja a identidade secreta era Sandra, a dona de uma boutique da vila dos pescadores.
    O combate foi terrível, A Mulher Harpa bombardeava a mulher Diametro com roupas de marca enquanto ela ia fazendo contas enlouquecida, somando o preço de cada peça. O combate interminável parecia não ter fim e durou três longos séculos quando Sandra tombou vencida e Ucrânia lembrou-se da pequena falha na compra do supermercado de sua mãe.
    Todos os problemas foram resolvidos e Ucrânia acabou por verdadeiramente compreender que o mundo é um ciclo, a prova disso era o compasso aberto na sua buceta. Em homenagem a si mesma, Ucrania retirou o compasso do portal uterino, desenhou um círculo no chão que como num passe de mágica tornou-se um buraco. Uma jovem que por lá passava aproximou-se do buraco e avistou lá embaixo. Em seguida um outro rapaz aproximou-se por trás dessa garota , meteu-lhe um tapa e ela caiu la embaixo, rolando buraco abaixo e caindo de cu em cima de Simone, que se encontrava no fundo.
1