Uma vida nas ruas, adorando Satanás, envolvido com magia, consumo de drogas e lutas entre gangues, eram estas as coisas que me fizeram desperdiçar muitos anos em um turbilhão. O poder e o controle de tudo era minha meta final.
PhotoTestemunho de Ed (Edward) da Escócia



 

Se não fosse por Jesus Cristo eu não estaria aqui agora escrevendo, já que blasfemei contra Deus e me rebelei contra Ele. Antes de me tornar Cristão adorava Satanás e um dos resultados disso era que odiava meus pais e queria matá-los.

Tinha muita raiva deles e odiava todo mundo, principalmente Cristãos, por causa de meu envolvimento com muitas áreas do ocultismo: Satanismo, bruxaria, necromancia, piramidologia e Budismo. Eu tinha até um altar em minha casa e adorava muitos deuses. Com frequência me envolvia no aliciamento de pessoas para adorarem Satanás, mas infelizmente muitas dessas pessoas estão hoje mortas devido a acidentes com motocicletas ou por suicídio.

Um dia eu estava adorando Satanás com outras pessoas e cheguei a dizer: "Farei qualquer coisa para você, Satanás; o que você quer que eu faça para você?" E Satanás disse, "Quero que você mate alguém para mim". Perguntei, "Quem você quer que eu mate?". E a resposta veio, "Qualquer um! Você sabe como fazê-lo. Você já tem todo o treinamento de que precisa".

~ ~ ~

As artes marciais formaram o aspecto mais importante de minha vida durante 18 anos, incluindo luta Chinesa, Africana, Francesa, Japonesa, Filipina e Tailandesa. Treinei com Dan Inosanto de Los Angeles, que era um dos amigos mais próximos Bruce Lee (Dan recebeu dele a maior parte das lições) e também com Mestre Sken que era instrutor-chefe da Muay Thai Boxing. Treinei com todos os Mestres e em 1982 fui reconhecido como campeão britânico e em 1985 como campeão mundial. Já que a luta tomava a maior parte de minha vida costumava treinar de 6 a 7 horas por dia, sete dias por semana.

Uma das coisas com que me envolvi foi experimentar diversos tipos de drogas e com frequência ficava bêbado. Eu tinha uma moto e era líder de três gangues. Também gostava de roubar carros e fui preso várias vezes pela polícia por transgredir a lei.

Picture of a PresentO ocultismo era um problema de família e desde quando tinha cinco anos de idade eu podia enxergar o mundo espiritual. Isso era o resultado de um espírito demoníaco que me apareceu uma vez quando estava com aquela idade, e outra consequência daquele dia foi que se alguém me dava algum presente eu era capaz de adivinhar exatamente de que se tratava antes mesmo de abri-lo.

Eu odiava todo mundo e não sabia como amar. Só acreditava que Satanás me "amava" pois ele me dava o que eu queria. Mas, evidentemente, eu estava muito enganado. Havia ocasiões em que eu ficava tão endemoninhado que mal podia andar, fazendo as pessoas pensarem que eu estava bêbado.

Um dia eu estava andando por uma rua de um lugar onde costumava ir com frequência. Eu sabia que precisava de ajuda e clamava a muitos deuses, inclusive Satanás e Buda. Eu dizia, "Você vai me ajudar? Preciso mesmo de ajuda!" Mas enquanto andava comecei a escutar uma voz que não reconhecia. A voz dizia, "Se você chamar por Mim eu irei curá-lo", e eu perguntava, "Quem é você, que espírito é?" Então pedi a Satanás que me desse poder para entender de onde vinha aquela voz. A voz então me falou, "Eu sou Jesus, Eu sou o Deus que criou os céus e a terra." Então eu ri e disse, "Não pode ser Jesus porque Jesus não é Deus, não creio na Bíblia, odeio a Bíblia".

Algum tempo depois disso, cerca de um ano depois, fui a uma reunião e pensava estar indo a um concerto de heavy metal (era esse o meu tipo de música). Mas na verdade era a apresentação de um evangelista e eu nem estava sabendo. Assim que o evangelista começou a pregar eu queria matá-lo, e as pessoas tentavam me levar para fora porque comecei a quebrar tudo o que via.

Eu costumava ter respostas muito boas para as pessoas, mas aquele cara tinha respostas melhores que as minhas, e isso só ajudou a aumentar a raiva que eu já estava. Eu estava determinado a matar aquele sujeito, e pensei, "O que ele está pensando que é?". Eu não contei nada para ninguém na ocasião, mas Jesus falou comigo ali. Ele me disse, "Estou chamando por você", e eu respondi, "Não me interessa, odeio Cristãos, são hipócritas". Havia uma diferença no modo como a voz me falava, era como se ela falasse diretamente ao meu coração embora eu pudesse ouvi-la, embora eu estivesse acostumado aos espíritos demoníacos que falavam diretamente à minha mente.

Por viver tão endemoninhado eu costumava levar facas comigo, colocá-las em água fervente e então cortar meu próprio corpo. Se você estiver endemoninhado irá fazer qualquer coisa, não importa quão louca seja. Numa ocasião me esfaqueei com uma faca de artes marciais, o que me impossibilitou de ir aos treinos. Assim acabei indo a uma outra reunião que acabou revelando ser a reunião de um outro evangelista. Deus falou comigo durante a reunião e Seu poder sobre mim foi tão grande que eu verdadeiramente lutava contra meus sentimentos e emoções - não querendo me tornar um Cristão, mas ao mesmo tempo não querendo que minha vida continuasse naquela confusão.

Jesus Veio Para Libertar os Cativos

The Book Of LifeNo final da reunião renunciei a Satanás e entreguei minha vida a Jesus Cristo. Eu sabia que algo havia acontecido e que Deus tinha me aceitado, e que meu nome havia sido escrito em um livro ao qual o pregador tinha se referido como sendo o Livro da Vida do Cordeiro.


Jesus levou embora minha opressão - parte dela imediatamente e parte após um período de tempo - todas as drogas e tudo mais com que estava envolvido, inclusive a visão do mundo espiritual e a importunação causada pelas muitas práticas ocultistas.

Quão bom é Deus que nos liberta! Sei que Jesus Cristo está vivo e agora nada pode me impedir de crer. Nenhum médico ou espírito podia me libertar, apenas Jesus que morreu na cruz por nossos pecados.

João 8:32 diz, "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", e em João 14:6 Jesus Cristo disse, "Eu sou... a verdade." Se você conhecer Jesus Cristo como Senhor então será liberto da vil escravidão!

"Deus limpa o pior ofensor, nada é impossível a Deus."  -  Charles Wesley

Email: skymeeting@yahoo.com
Homepage: http://geocities.datacellar.net/skymeeting/

Counter
  1