Bia,  la Brujita  

               Mas, afinal, quem é Bia, a Bruxa ?
               "Um encanto de pessoa" ,  é o que sempre vai responder quem tenha tido o prazer de ter mantido  qualquer contato com ela.
               Mais conhecida como Bia, a Bruxa Peregrina, seu nome é BEATRIZ ABREU, uma alegre mineirinha que vive em Curitiba, no Paraná.
               Conheci  Bia de maneira virtual mas nem por isso menos intensa. Nos conhecemos em função do Caminho de Santiago :  como todo bom peregrino brasileiro, nós nos reunimos naquela que talvez seja a maior (e sem dúvida a melhor) lista de discussões sobre o Caminho, coordenada pelo meu amigo José Roberto, a quem chamamos Zerob.  ( Você  quer saber mais sobre essa lista de discussões  e  conhecer  a  mais  completa  homepage  sobre  o  Caminho de Santiago , clique AQUI  )
                Nesse ponto de encontro virtual onde se reunem peregrinos veteranos e  peregrinos futuros, peregrinos famosos e anônimos, a Bia me achou.  Sem me conhecer ela simplesmente ofertou-me seu livro  DIÁRIO DE UMA BRUXA - As Pedras e as Flores que Encontrei no Caminho de Santiago, que aceitei e li muito atenciosamente.  Você quer saber mais sobre o livro da Bia ?  Clique AQUI .

               Trata-se de um relato cativante, muito bem escrito, e fica claro que foi escrito com o coração.  Se quem lê ainda não percorreu o Caminho, sente vontade de ir imediatamente ;   e se o leitor já percorreu, sente-se transportado de volta ao Caminho, tal é a riqueza de detalhes.  Não é um livro pretensioso, em momento algum a Bia tentou ser didática, mas seu livro é uma pérola, porque ao mesmo tempo em que partilha sua experiência pessoal dá informações que serão inestimáveis ao futuro peregrino.  Em palavras simples ela conseguiu passar  toda a intensidade e a Magia do Caminho de Santiago ,que só consegue perceber quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir.   Você  quer  saber mais sobre a Bia ? Clique AQUI.
                Quem ainda não leu, leia esse livro. Recomendo, com louvor. E minha opinião é isenta, porque nunca conversei pessoalmente com a Bia, apenas trocamos emails, por isso analisei seu livro de forma imparcial.

    VOLTA  AO  MENU
              
         

1