F r a s e s d o l i v r o
" Ele descobriu que todos temos uma mola dentro de nós que nos impulsiona para a frente. O importante é deixarmos essa mola atuar. Na maioria das vezes a deixamos encolhida, como medo de usá-la, por não sabermos para onde poderá nos jogar. É um erro. Ela existe para nos ajudar. "
" Esta foi minha grande lição : a Força da Palavra : Devemos pensar muito, antes de falar qualquer coisa. Até mesmo quando estamos sozinhos, poderemos estar falando para alguém. Algum deus, talvez, esteja nos ouvindo...e deuses não gostam de ser desafiados. Foi uma dura lição, meu amigo. Hoje sei que o pensamento é como o golpe com uma espada : pode ser interrompido a qualquer momento por decisão do guerreiro. A palavra, não ! A palavra é como uma flecha : uma vez arremessada não há como parar seu vôo veloz em direção ao alvo. "
" Somos, a um só tempo, devoto e divindade, e estes dois extremos se encontram no maravilhoso templo que é nosso corpo. Não temos necessidade de ir a nenhum lugar para encontrar qualquer deus. Nós somos o lugar. Aprendemos a direcionar nossos olhos para dentro de nós, vendo nosso interior e os fantásticos espaços criados por nossos pensamentos e crenças, seremos uma Catedral e um Taj Mahal, um terreiro de Candomblé e um despojado mosteiro budista. Nosso Corpo/Templo tem o espaço do universo e é capaz de receber todas as energias que existem na natureza.
" E quando este Templo desmoronar, esfarelando-se ao término de nossa passagem, restará em algum lugar ou em alguém, toda a força, toda a emoção, toda a crença e todo o amor que cultivamos dentro dele. "