WEBSITE

O site atual não transmite uma "personalidade" Mandic. Quem tiver a
curiosidade de navegar pelo site da
produtora Tesla, responsável pelo
design, notará que
o site Mandic possui uma "aparência Tesla". Isso não seria um problema se o design seguisse de perto os estilos utilizados pelos concorrentes diretos, utilizando-se de muita cor, backgrounds e ícones diariamente atualizados e "movimento", os grandes diferenciais que contam pontos à favor do concorrente ZAZ.

Na verdade, o site da Mandic é pouco convidativo à navegação e exploração de seu conteúdo. O chat deve permitir um número maior de internautas por sala, além de priorizar qualquer usuário Mandic e não apenas aos conectados pela Mandic. Um usuário pode se sentir lesado se desejar acessar o chat através de seu ambiente de trabalho se o local não possuir uma conexão de acesso via Mandic. Embora em sua casa ele tenha um acesso Mandic, ele será facilmente ultrapassado por qualquer não-usuário particular, mas que esteja acessando de uma empresa que seja conectada pela Mandic. A valorização do "Indivíduo usuário Mandic" deve ser analisada e priorizada.

A linguagem mais indicada para o site é uma que remeta à ação e humor, conforme os gêneros mais apreciados citados nas pesquisas. Temas como ficção e tecnologia deveriam ser amplamente explorados, pela própria familiaridade que o cenário virtual proporciona. Cabe à Mandic, apresentar em primeira mão para seus freqüentadores, os mais recentes recursos gráficos da Web.

1