O meu testemunho
(Relato lido em meu aniversário de 15 anos)
No ano de 1982, (Aurélia G. de Souza) tentava largar o vício do cigarro. A libertação deste vício só ocorreria através de uma gestação, que não acontecia à 7 (sete) anos. Numa certa noite, Aurélia em seu leito, viu uma mão escura, como se estivesse de luvas, lhe mostrando 3 tipos de cigarros: O de masso, o de palha e um bitoco de cigarro para que ela escolhesse. Naquele mesmo momento, Aurélia, que era recem convertida, assustada, pulou da cama e ajoelhou-se no chão e começou a orar, pedindo pra que Deus a livrasse deste vício, fazendo com que ela pudesse ficar grávida novamente. E esta gestação aconteceu. No dia 31 de Maio de 1983, nascia Erica Cristina de Souza com 4,480Kg, 52 centímetros no Hospital MaterDay de Londrina.
Com 1 ano de idade, Érica já dava seus primeiros passinhos, sempre debaixo das bençãos do Senhor com a companhia de seus pais e irmãos. Com 4 anos já cantava na Igreja....isso foi até seus 6 anos. Aos cinco anos entrou na pré-escola. Na igreja já participava da Escola Bíblica Dominical.
Mas uma grande escolha de sua vida estava por acontecer. Aos 11 anos de idade, Erica desceu às águas batismais acietando a Cristo como seu único e suficiente Salvador. Aos 11 onzes, começou a cantar no Ministério de Louvor, e foi até seus 12 anos.
Com 15 anos entrou para o grupo de dança Bat Tzion na Igreja. Desde pequena, sempre fazendo coisas para a Obra do Senhor.
"Eu agradeço a Deus pela minha vida, que mesmo por tantos problemas que aconteceu nesses 16 anos de minha vida, Deus sempre esteve ao meu lado, e sempre estará a todo instante. agradeço a Ele que libertou minha Mãe do vício através da gestação, que não acontecia por um problema que ela tinha.Hoje, graças a Deus tenho uma família maravilhosa e amiga em todos os momentos!"
"Eu e minha casa serviremos ao Senhor".