Ministério Público da União
Ministério Público do Distrito Federal e Territórios

13ª e 14ª Promotorias de Justiça Criminal de Brasília

 

Fórum de Discussões e Chat

As 13ª e 14ª Promotorias de Justiça Criminal de Brasília - DF criaram um fórum de discussões online, local que estaremos a partir de agora utilizando como nosso ponto de encontro.   

Por meio do quadro de mensagens, você poderá visualizar rapidamente os temas em discussão que se encontram indicados à esquerda da tela,  e ler até 20 mensagens de cada vez.  Você pode responder a qualquer das mensagens como um e-mail, ou acrescentar suas próprias idéias à discussão. É rápido, fácil e eficiente.    

Nosso fórum, porém, não pertence ao provedor onde se encontra nossa homepage. Pertence à Delphi e tem, pois, uma única limitação: seus comandos são em inglês. Entretanto, apenas um mínimo de conhecimento desta língua é exigido, e certamente não será este o empecilho para nossa discussão. Ao acessar o fórum pela primeira vez, serão exigidas algumas pequenas informações (nome e endereço de e-mail), necessárias para identificá-lo na lista de participantes e para mantê-lo informado de tudo o que for discutido.  

Estamos igualmente operando nosso chat, cujo acesso se faz através do fórum. Futuramente nossas reuniões no chat terão horários fixos, os quais serão a todos informados.   

Como "Operadores" do fórum, controlamos todas as suas características. Além do fórum e do chat, podemos escolher torná-lo público ou privado.

Optamos por fazê-lo público. Assim todos os interessados podem participar, portanto, convide os seus amigos.

O melhor caminho para o fórum será sempre através de nossa homepage, tendo como porta de entrada exatamente esta página. Você pode preferir, porém, adicionar nosso fórum ao seu catálogo de favoritos.  

Estamos ansiosos para ouvir comentários e sugestões, mas, por enquanto, vamos começar nossa conversa!

Em discussão encontram-se: 1)o número de feriados e recessos no Judiciário e, em conseqüência, no Ministério Público; 2) a questão acerca da idade mínima para a imputabilidade; e 3) o caso dos seqüestradores do empresário Abílio Diniz.

Entre em nosso fórum e nosso chat

 

Página Inicial E-mail

 

1