Decidi ajudar Kalil Scudeler com o intuito de ver um esportista que, acredito eu, tenha a possibilidade real de participar das Olimpíadas representando o Brasil em sua categoria. Conheço-o a cerca de 1 ano, e o que vi de sua parte é dedicação, esforço e amor pelo esporte do Judô. Alguém que sacrifica coisas em sua vida para somente estar lá, no pódio representando seu país, inclusive com honestidade em seus pedidos de ajuda e patrocínio.
Seja como for, acredito que este jovem mereça mais do que pede para si mesmo. Como de minha parte, não tenho como patrociná-lo, decidi ajudá-lo e escolhi fazer estas páginas sem nenhum ônus para ele.
Falando como profissional, publicitária e principalmente, conhecedora de marketing institucional, acredito e vejo em sua pessoa, um potencial de credibilidade, passando uma imagem positiva ao patrocinador e, já que este esporte tem se desenvolvido mais nestes últimos anos em termos de mídia, existe uma possibilidade maior de exposição de marca e prestígio.
Grandes marcas, optam pelo patrocínio do esporte, por passar uma visão de saúde, responsabilidade, apoio e principalmente reforço e fixação de imagem associada ao esportista.
Mais informações? Veja em:
Outro e-mail para contato.Por favor use este.