ROUBO DE ÓRGÃOS

 DEPOIS DOS CRIMES DOS RINS, TEMOS MAIS UM PAVOROSO CRIME ACONTECENDO!

 CUIDADO!

 O seguinte fato aconteceu faz só uma semana em Tegucigalpa, província localizada ao Sul da Argentina.

Um jovem de boa aparência decidiu ir a uma festa na mais famosa discoteca da cidade - "La Stronça". Estava se divertindo, bebendo tequilas com pimenta e margaritas quando uma garota deslumbrante o beijou e o convidou para ir a um lugar aconchegante fora dali.Totalmente seduzido pela beldade o rapaz aceitou na hora. Foram a um motel, continuaram bebendo tequilas com pimenta e começaram um joguinho bem  curioso: ela fazia perguntas, e cada vez que ele errava, tomava outra dose. 

Depois de tanto beber, o cara apagou. Tempo depois, acordou nu deitado de costas numa banheira cheia de gelo. Com uma "dor terrível na bunda", achando que era o efeito da pimenta "querendo sair", olhou em volta e percebeu que estava completamente só. Havia uma mensagem escrita com batom no espelho do banheiro: "Ligue para o Pronto Socorro, não peide ou morrerá". Ele pegou o telefone e ligou e começou a relatar o acontecido aos paramédicos. Um dos atendentes orientou-o a olhar-se no espelho. Aparentemente estava tudo normal. Sem hesitar, foi orientado a tatear suas partes pudentas (cavidade anal) e percebeu um buraco de aproximadamente 50 cm. "Sente-se na banheira agora e não saia daí até a equipe de emergência chegar" Infelizmente haviam roubado o ânus do moço e ele foi internado em estado grave no Hospital San Costurari em Buenos Aires. Segundo a polícia local cada ânus com pregas perfeitas vale 150mil a 200mil dólares no mercado negro e estão sendo implantados em prostitutas na Ásia. As autoridades estão com dificuldades em localizar essa quadrilha especializada, no entanto já elaboram algumas deduções com a ajuda do departamento de inteligência da Interpol:

   1)   Cu de bêbado não tem dono;

   2)   Pimenta no cú dos outros é refresco;

  3)   Um cú virgem tem valor incalculável;

  4)   Existem prostitutas na Ásia.

Atualmente, esse indivíduo continua internado, e está conectado a um moderno sistema que retira mecanicamente cocô de seu corpo e está a procura de doadores na esperança de encontrar um "cú" compatível.  Isto não é uma farsa ou um conto de ficção; é real, tem sido documentado e confirmado. As autoridades portenhas estão patrocinando uma campanha de esclarecimento à população recomendado que os cidadãos eliminem as pregas do cú de amigos e familiares como forma de prevenção destes crimes. Por favor avisem o maior números de cús, melhor dizendo, pessoas que puderem.

Enviada por e-mail, pelo nosso amigo Gilberto Guimarães

Página Anterior   Primeira Página

1