FETICHES
Fetiche é definido como a atracção (no sentido de idolatrar) que alguém pode ter por um objecto inanimado. Esta é uma definição “oficial”, só que nos dias de hoje a palavra “fetiche” representa algo muito mais amplo, que se aplica não apenas  a objectos, mas também a pessoas que tenham determinadas características.

Nesta página, vou revelar os meus fetiches, sempre numa perspectiva erótica em torno do corpo da mulher. Trata-se de uma iniciativa com alguma dose de ousadia, já que em Portugal tudo o que seja relacionado com erotismo ainda é considerado tabu, e alguns fetiches correm o risco de serem considerados “bizarrias” saídas de mentes desiquilibradas.

Todos temos os nosso fetiches, só que por vezes não nos apercebemos disso. Quando acabamos por nos aperceber, mantemo-los em segredo, não os revelando sequer às pessoas mais íntimas.

Se quiser conhecer os meus fetiches, clique no desenho em baixo. Aproveito para informar de que esta página não possui qualquer fotografia que possa ser considerada pornografia. Se após a leitura deste pequeno texto, concluiu que não lhe interessa ver os meus fetiches, então clique no botão “recuar” (ou back) do seu browser.
ENTRAR
1