Provas da presença de ETs entre nós !
Fotografias e histórico dos contatos de terceiro grau.
Na última inspeção nos lugares secretos onde o governo esconde os extraterrenos capturados , presos e amarrados, o Dr. Abib Jatreme, do Intituto de Pesquisa do Coração Apaixonado declarou: -"Eu mesmo verifiquei que eles estão presos e amarrados com nós cegos", daí a certeza: Eles estão no meio de " nós " ! Vários foram recolhidos após a queda de suas naves em nosso território e levados para centros hospitalares de primeira linha, como pode ser constatado por meio de fotos tiradas em seus leitos de recuperação, que passamos a apresentar abaixo, com as devidas legendas explicativas de cada um dos documentos apresentados . Em razão de tudo isso nossas autoridades resolveram , na última reunião na Capital Federal, batizar o local do planalto central onde houve a maior incidência de aparições de naves tripuladas, de "Área 171", no momento patrulhada pela CPI - Comissão Pluriplanetária de Ivestigação, onde já circula a idéia de que os ETs apanhados com vida não devem ser propriedade do Estado e devendo sim ser tranferidos para a iniciativa privada, que receberia uma linha de crédito do BNDEXT, Banco Nacional de Desenvolvimento Extraterrestre, com juros favorecidos e carência de quinze anos para efetivação da compra de concessão por período de,no mínimo, vinte anos para exploração da marca ET.
"Área l7l" - Situada num pequeno trecho habitado de alguns hectares, em Brasilia DF.
Atenção: " Fotos secretas do banco de dados do governo , liberadas recentemente por meio da quebra de sigilo bancário solicitado pela CPI".
Hospital Salgado Filho - Rio de Janeiro 1987
Instituto do Coração Apaixonado - São Paulo l972
Hospital de Base de Brasília - DF 1985
Hospital Souza Aguiar - Rio de Janeiro 1961
Segundo declarações de um importante membro do governo, a criação do cpmf-et (imposto do cheque mate) vai ajudar muito no progresso do nosso sistema de saúde intergalático, já tão eficiente, o que facilitará o atendimento aos alienígenas sem plano de saúde.