REINAUGURADO O FÓRUM DE NÍSIA
FLORESTA
O convite já prenunciava uma festa repleta de emoções: "O Diretor do Fórum de Nísia Floresta-RN, Doutor Guilherme Melo Cortez - Juiz de Direito Substituto, convida Vossa Excelência para a Solenidade de inauguração da reforma e ampliação das instalações do Fórum Desembargador Félix Bezerra de Araújo Galvão, no dia 09 de janeiro de 1998, às 16 horas, à praça Cel. José de Araújo, s/n."
A solenidade revestiu-se de grande brilho. Participaram da mesa as seguintes autoridades: Dr. Guilherme de Melo Cortez - Juiz de Direito, Cibele Benevides Fagundes da Fonseca - Promotora, Desembargador Caio Alencar - Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Dr. Caio Graco Pereira de Paula - Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no RN, Desembargador Amauri Moura Sobrinho - Presidente do TRE, Anísio Marinho Neto - Procurador Geral da Justiça, Dra. Heloísa Bezerra - Representante do Governador, João Lourenço Melo - Prefeito de Nísia Floresta, Eneval Trindade - Presidente da Câmara de Vereadores de Nísia Floresta ,Padre João Batista Chaves da Rocha - Pároco de Nísia Floresta e Dagoberto Félix Bezerra de A. Galvão - representando a família, além de seleta platéia.
A primeira parte da solenidade deu-se no auditório e a segunda na sala de acesso ao Fórum. Constou da inauguração da placa de bronze com o nome do Fórum Desembargador Félix Bezerra. Ao lado, na parede, a foto do Desembargador Félix Bezerra.
A placa de bronze foi descerrada pelo Desembargador Caio Alencar - Presidente do Tribunal de Justiça e pelo filho do Desembargador Félix Bezerra, Dagoberto Félix Bezerra.
Na primeira parte da solenidade, após a palavra do Juiz - que prestou as homenagens e falou sobre o Fórum - foi dada a palavra a Dagoberto, que falou sobre a vida de seu pai.
Estiveram presentes também os familiares Félix Bezerra de Araújo Galvão Filho e esposa Jacy Bezerra da Nóbrega, Maria Antonieta Bezerra Passos e Rodrigo Passos Pinheiro - bisneto e Sylvia Carvalho Bezerra - esposa de Dagoberto.
A banda de música do município tocou vários dobrados, inclusive "Royal Cinema", música predileta de Félix e Mely.
O Juiz Guilherme de Melo enviou uma foto da solenidade ao
Coronel Dagoberto, com os seguintes dizeres: "Vai a V.Sa e
família minha singela lembrança, agradecendo ao Sr. pela honra
que me conferiu pela sua presença e da família do Des. Félix Bezerra, este grande
Magistrado e de saudosa memória."
Você pode também colocar sua
reportagem nO
BICO DA ARARA,
basta enviá-la para
mfcbezerra@usa.net ; pmarcos@clix.pt
This page hosted by Geocities. Get your
own Free Home Page