Nada a Ver Daily 5
A revista número 5 do Nada a Ver Daily veio confirmar a qualidade crescente do trabalho de Alexandre e Victor.
Alguns artigos viraram verdadeiros cults do humor besteirol . Podemos citar alguns , como as Teses de Monografias, o nojento Diário de um Chauvinista e o impagável Coisas que já tentei ...
Vale a pena ler ( ou reler ) essas fantásticas linhas de material humorístico !
Preso Terrorista que Matou Quatro com um Peido
Capturado o terrível terrorista Carlos , o Chocalho . Procurado no mundo inteiro , Carlos usava de requintes de crueldade para com as suas vítimas . Primeiro, amordaçava e amarrava-os na privada de seu pequeniníssimo lavabo . Depois, mira seu glúteo na face da vítima. E finaliza com um poderoso Prrrrrr !!
Chocalho foi capturado quase por acaso. estava ele em um prédio da embaixada da Síria, quando entrou no elevador e encontrou um casal. Engraçadinho como ele só, soltou um dos seus estupendos gases . Foi quando Saidi Amim ( um policial à paisana ) falou :
- Você não tem vergonha de peidar na frente da minha mulher ? Chocalho , então, relembrando o período que havia estudado em Portugal, respondeu :
- Me desculpe, não sabia que era a vez dela de peidar .
Chocalho foi detido imediatamente e respondendo às acusações dos policiais sobre se foi ele que deu um TRACK no elevador, disse :
- Alguém peidei , não sei quem fui !
Teses de Monografia
Como você pode perceber, o Nada a Ver Daily , no fundo, mas bem no fundo mesmo, por incrível que pareça, também é cultura e aqui vão algumas teorias nunca estudadas para que você enriqueça o seu extenso leque de conhecimentos :
- A influência da menstruação da pulga na coloração do Mar Vermelho .
- O fato do jogador de basquete estar sempre quicando e a relação com seu estado nervoso .
- A contratação de pombos melhoraria os serviços dos Correios ?
- A gravata como referencial da virilidade masculina .
- Por que as ostras da Califórnia são mais fáceis de adestrar do que os sururus da Malásia ?
- O paralelo entre a viadagem e arte empírica de cagar para dentro .
- Chulé : catinga ou odor ?
- O pum como válvula de escape do trabalhador .
- A meleca enquanto indivíduo atuante na sociedade contemporânea .
Coisas que já tentei Mas Nunca deram Certo
- Colocar ficha de telefone na máquina de fliperama para ver se funciona.
- Acender palito de fósforo na parede .
- Guardar arroto na garrafa de Coca-Cola .
- Escovar os dentes mexendo a cabeça ao invés da escova .
- Comer espinafre para ficar forte igual ao Popeye .
- Peidar na mão e cheirar pra ver se fede .
- Montar em um cachorro como se ele fosse um cavalo .
O Diário de um Chauvinista II
Hoje foi um daqueles dias. A família estava dormindo quando meu avô me acordou para comer um mamão fresquinho. Eu já não estava muito bem dos intestinos e avô você sabe como é ... não dá pra dizer não ! Comi uma dúzia de mamão. De tanto mamão, dei um arrotão ( gostaram da rima ? ). Mais tarde, de tanto mamão, dei um vomitão ( gostaram dessa outra rima ? ) . meu avô foi embora e eu corri para o banheiro . Foi só sentar no vaso para descer todo o mamão reciclado. Enjoado e enojado que fiquei com o cheiro do cocô sabor mamão, quis vomitar de novo. Não consegui. Pedi para o meu pai me dar uma mão ( gostaram do trocadilho ? ). Mas como me ajudar se a porta do banheiro estava trancada e eu não tinha condições de sair de cima da privada ? Tive uma idéia ! Vou dar um soco bem forte na barriga pra ver se eu vomito e faço cocô de uma vez só. Soc! Pow! ... Raaaauuuuulllll !!! Consegui ! Me sinto outro . Só nesta operação perdi 15 quilos .
Mamãe me chamava pra comer batata frita . Oba ! Oba! Fui sedento à mesa da cozinha encher a minha pança com aquele alimento rico em amido que estava em uma tigela. Peguei-as com as mãos e coloquei-as rapidamente na boca . Peraí !! Essas batatas estão com um gosto estranho . Um gosto doce . É gosto de mamão . Ahhhh!!! Eu tinha esquecido de lavar as mãos ...
[Geocities] [Home] [Revista] [Carlos Carlos] [Nostalgia] [Editores] [mail]