Voltar à página principal

quasarQuasaresquasar (2260 bytes)
O quê são Quasares?

André Schaefer

Heloísa Nür

Sílvio Pozatto


Quasares são objetos celestes que se encontram no limite (sic) do universo, e que mandam sinais intermitentes que são captados na Terra. Eles não são vistos a olho nu, mas sua presença é captada de longe...
No nosso caso, Quasares são aquelas pessoas que estão sinalizando que podem vir a se tornar Astros de primeira grandeza. Por isso eles estão aqui. Preste atenção em seus nomes. Eles, um dia, vão brilhar para todo o Brasil!

André Schaeffer e Heloísa Nür clicados por Flávio Ike Aguillar

quasarAndré Schaefer - ator e modelo

Acompanhou Raul Cortez, Míriam Pérsia e Malu Bailo na peça "Cheque ou Mate" na temporada de sucesso pelo Brasil em 1997/98.

Modelo disputado e conhecido dentro e fora do país, André participou da "Oficina de Atores" da TV Globo, e estudou teatro, entre outros, com Alberto Soares.

Teve participação no último capítulo da novela "Por Amor", quando substituiu Ricardo Macchi no coração da personagem de Elisângela, e na série "Mulher". Você pode vê-lo em cartaz em várias propagandas que ainda estão no ar. Participou como apresentador da "Ilha do Biquini", versão 98, da MTV.

quasarHeloisa Nür - atriz e bailarina

Atualmente, Helô está se preparando para estrear um musical no Teatro Hilton - "Peep Show". Em 96, ela trabalhou com Cláudia Mello no musical infantil "Uma Dama e Um Vagabundo - O Amor É Um Osso Duro De Roer", de Marcelo SabackHeloisa Nür. Em 98, fez a turnê nacional com a peça "De Artista E Louco Todo Mundo Tem Um Pouco", comédia de Ronaldo Ciambroni.

Heloisa NürHelô fez seu debut em novelas em "Os Ossos Do Barão", do SBT, em 1996, mas teve que abandonar as gravações após um grave acidente de carro. Isso só trouxe força a essa sãocarlense nascida em 18 de março, que está com todo o pique para se tornar uma supernova.

Bailarina, dançou de clássicos a ballet moderno, em companhias premiadas como o grupo Dilma de Lima (Prêmio Enda de Dança) e o corpo de baile Harlina Biernacka. Trabalhou o corpo com Klaus Vianna, Ivaldo Bertazzo, J.C.Viola, e fez aulas no Curso Fátima Toledo e no Teatro Escola Macunaíma.

Como atriz participou de produções de Caprarolli, Bete Coelho, Cristina Mutarelli, André Garolli e Anderson Müller e Marcelo Caridad, além de participar de workshops com Wolf Maia,Tizuka Yamasaki, Juliana Carneiro da Cunha, Bete Coelho, Renato Borghi, Beto Silveira, ...

quasarSílvio Pozatto - ator e fotógrafo

Sílvio Pozatto clicado por Patrícia PillarEsse paranaense de Ribeirão Claro adotou o Rio de Janeiro como sua cidade. Formado pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), super conceituada no Rio, teve como mestres Yan Michalski, João das Neves, Alcione Araújo, Sérgio Britto, Glória Beuttenmüller e Hamilton Vaz Pereira, entre outros. Paralelamente, tornou-se fotógrafo, e clicou as maiores personalidades artísticas do Brasil, de Tom Jobim a Fernanda Montenegro. Aliás, ele fez uma grande exposição no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio, em 1997.

Sua carreira como ator inclui participações  nas novelas "Roque Santeiro", "História de Amor", nas mini-séries "A E I O Urca", "Abolição", "Sex Appeal", da série "Mulher" (ainda inédito!), da Rede Globo, e em "Pantanal" e "A Casa do Penhasco", episódio da série Fronteiras do Desconhecido, da Manchete, entre outros.

No teatro, fez desde clássicos, como "Rei Lear" e "Quixote", "Médico à Força", "A Gaivota" e "La Ronde", até comédias deliciosas como "Esperando Godofredo", cujo título parodia Becket em "Esperando Godot", mas que é uma radionovela mexicana da década de 50, com direito a comerciais da época e desempenhos maravilhosos sob a direção de Luiz Armando Queiroz, e "Floresta Tenebrosa", de Marco Nanini e direção de Carlos Gregório.

Cinema? Participou do curta premiado com Medalha de Ouro no Festival do Minuto de Nova Iorque, em 1993, "Dejeneur du Matin", baseado no poema homônimo de Jacques Prévert com roteiro e direção de Paula Trabulsi. Participou dos longas "Tiradentes" de Oswaldo Caldeira (1996) e "Ratos da Lei" de Sylvio Autuori (1987) , e dos curtas "Canal Clic" de Sandra Werneck, e "Dura!" de Iléa Ferraz com roteiro de Luiz Antonio Pilar, entre outros.

Sívio está sempre na telinha, sempre requisitado para propagandas de produtos como "U.S.Top", "Unibanco", "PlayCenter", "Embratel', "Teletrim", "Energizer", "Golden Cross"... Não íamos parar se fôssemos descrever tudo.

Na grade principal ou nos intervalos, de uma hora para outra, ele aparece. Fique de olho!

This page hosted by Get your own Free Home Page

1