Piadas.....
1." O bêbado "
O cara encheu o caneco e estava querendo voltar para casa dirigindo. Aí os amigos insistiram para ele tirar essa idéia da cabeça. "Que é isso Átila, é melhor você tomar um táxi.", e o bêbado disse. "Irc! não, Irc! Misturar é pior, hoje eu não tomo mais nada.."
2." O psicólogo doido "
O Psicólogo do hospício Municipal estava se queixando com um enfermeiro: "-Sei lá parece que não sei...acho que tô ficando meio perturbardo das idéias...." o enfermeiro disse "Ih, doutor porque é que você não se trata ?" e o médico respondeu "Eu hein, já viu o preço que eu cobro por consulta ?"
3." Piada de loira "
Uma loira e uma morena andavam pela rua e de repente a morena falou "OH coitado daquele passarinho morto !" e a loira olhando para o céu disse "Onde ? Onde ?"
4." Príncipe da Inglaterra "
Os ingleses procuraram o Prícipe Charles para dizer que o problema da Vaca Louca estava ficando pior. Quando para o espanto de todos o príncipe disse "Putz ! o que a minha mãe fez desta vez ?"
5." O casaco de pele "
O Joaquim foi dar um presente para uma amiga militante do Partido Verde, mas só que ele comprou um casaco de peles de raposa, na festa a moça abre o presente e, meio sem graça exclama: "Puxa ! Como pode uma coisa tão bonita vir de um animalzinho irracional, indefeso e insignificante..." o Joaquim arregala os olhos e fala "Olha se tu não gostastes tudo bem, mas não precisas ofender....."
6." Entrevista no asilo "
O jornalista visita um asilo para fazer uma materia sobre longevidade e entrevista os velhinhos. - Quantos anos o senhor tem? - pergunta para um deles, acabadinho o coitado.- Tenho 87! - E a que o senhor atribui a sua longevidade? - Ah! Meu filho, eu sempre fui uma pessoa muito regrada, sempre acordei no mesmo horario, comi no mesmo horario e sempre fiz muita ginastica. Entao ele vira-se para um outro, todo arcado. - E o senhor? - Ah! Eu estou com 93! Nunca fumei, nunca bebi, nunca comi carne vermelha, so como pao integral e fiz votos de castidade. Entao ele virou-se para o mais velho de todos. - E o senhor, vovo? - Ah! Eu nunca liguei para essas coisas de comida, sempre comi muito bem, adoro carne de porco, tomava 1 litro de cachaca por dia, fumei a minha vida toda e passava quase todas as noites na farra. So chegava em casa quando o dia estava amanhecendo. - Que maravilha! - exclama o reporter. - E o senhor tem quantos anos? - Trinta e quatro!