PSORÍASE e VITILIGO
ESTELIONATO CONTINUADO ÀS CUSTAS DO SOFRIMENTO DE PESSOAS DOENTES


VOCÊ
cidadão brasileiro que já "tratou" da sua PSORÍASE e/ou seu VITILIGO com :

1 - Medicamentos não identificados receitados e vendidos pelo "dr." Orlando numa farmácia no Rio das Pedras, São Paulo, SP.

2 - Remédios "importados" da China por uma farmacêutica chinesa de Jundiaí, SP e amplamente vendidos sem nota nem receita, a preços exorbitantes e cujo único efeito visível é o de engordar a conta corrente da espertalhona.

3 - Série de injeções de "vitaminas" (leia-se: cortisona) ministradas por um farmacêutico de Santos, SP.

4 - Outros "medicamentos infalíveis" não identificados e ministrados por um tal "Rui" na Rua Teodoro Sampaio em São Paulo, SP.

5 - Medicamentos "naturais" da "dra." (leia-se: química industrial) Marisa, do Rio de Janeiro, RJ. notadamente o super-eficiente VITILIKLA (tudo de ervas naturais) que segundo a renomada "cientista" cura Vitiligo, Psoríase, Unha encravada, Calvície, Impotência, etc.etc. - O único porém é que o tal tratamento pode durar meses, ou anos ou quem sabe, se Você fôr trouxa o bastante, até a vida inteira...Enquanto isso...

6 - Vacinas e Auto-vacinas (seja lá o que for…) ministradas por certos "médicos" espalhados por aí…(deviam envergonhar-se...)

7 - Medicamentos (leia-se: lavagem) cubanos da clínica Brasil/Cuba em São Paulo, SP.…

8 - Tratamento (leia-se: turismo) no Hospital Cira Garcia em La Havana, Cuba, sob os "cuidados especiais" do médico obstetra "dr." Carlos Miyares Cao...

9 - Camas de bronzeamentro estético.

10 - SKIN CAP…Você ainda não sabe a respeito ? Veja o parecer das autoridades sanitárias USA.

11 - "Medicamentos" ministrados por uma certa mulher no bairro Barra Funda em São Paulo, SP.

12 - Diversos outros intrujões, curandeiros e trambiqueiros de igual calibre, tais como um certo Juliano Maesano que possui uma lista de "médicos" em todos os Estados do Brasil, que ele "desinteressadamente" indica aos incautos. Estes maus profissionais, por sua vez receitam o medicamento VITILIKLA sem sequer ver o paciente, sem atender às normas da AMB e enfim renegando frontalmente o juramento de Hipócrates. (Que para eles nada vale, nada representa, sendo só uma curiosa formalidade.)

SAIBA que Você foi enganado, espoliado e muito provavelmente, prejudicado. Que esta gente é passível de processos cíveis de ressarcimento de danos sem prejuízo das competentes sanções penais por :

1 - Exercício ilegal da medicina.
2 - Estelionato.
3 - Danos à saúde.
4 - Venda e ministração de medicamentos falsos.
(e outros).

Estamos formando um grupo de ex-pacientes dos casos acima e outros a fim de esclarecermos de uma vez por todas o que fizeram com a gente, com ressarcimento dos danos e outros ainda por apurar, assim como mover processos de natureza penal contra os referidos irresponsáveis.

DEIXE SUA MENSAGEM NO E-MAIL :
denuncia@mandic.com.br

Relate-nos a sua experiência e deixe-nos telefone ou e-mail para contato. O seu anonimato ficará garantido em qualquer caso.

Este grupo que está em constituição em São Paulo, SP fornece informações a quem as precisar, no Brasil todo.

Última atualização : 24/06/99




FastCounter by LinkExchange

1