01. Geraldo 02. Rafael 03. Eduardo 04. Cozzolino 05. Sapão 06. Alessandro 07. Edson |
08. Tchelly 09. Andréia 10. Christian 11. Mileni 12. Nando 13. Daniel 14. Márcio |
Textos de Márcio Henrique
Geraldo - Estuda na USU (ele adora essa sigla) onde faz Engenharia. Tá certo que ele fez Cálculo I quatro vezes e Cálculo II ainda não sabemos... Fora isso ele adora a faculdade. Vive sempre entre Araruama, Niterói e Trajano de Moraes. Tem vezes que ele chega a fazer 600 km em um dia apenas. Isso que é competidor!! Detalhe: TODAS as vezes que ele bateu ou fez alguma caca, estava completamente sóbrio. NUNCA bateu quando estava bêbado. Daí nós podemos concluir que ele aprendeu a dirigir bêbado. Alguém duvida?
Rafael - Estuda na Estácio de Sá, e chantageou alguém lá dentro pra poder trabalhar como professor de informática. Sempre que pode, chama uma galera pra jogar War Crafft em rede lá na faculdade. Todas as vezes que bateu, prometeu pra Deus e o mundo que não iria dirigir novamente. Bem... a cada dia ele chega mais perto da perfeição... Dá-lhe Rafael... Vice-líder.
Eduardo - O Edu é um dos três membros do seleto grupo dos Cachorros Loucos. Esse careca tem um problema sério (além da falta de cabelo): toda vez que ele engata a ré é perigo na certa. Eduardo demonstra toda sua habilidade de piloto toda vez que dirige. Todo mundo que já o viu dirigindo e comparou com sua pontuação no ranking, só tem uma coisa a dizer: esse é um cara de muita sorte! Depois que ele comprou um carro novo começou a pegar mais leve (por isso ainda tá em terceiro lugar), mas o Edu tem um potencial enorme de se aproximar do Grande Mestre Geraldo.
Cozzolino - Esse cara não é humano, ele veio de Marte, desta forma não é muito justo analisarmos ele dirigindo carros, o correto seria analisarmos sua performance dirigindo disco voadores. Esse marciano pescoçudo já aprontou muitas pelas ruas e estradas por onde passou. Nenhum carro durou mais de um ano na sua mão, ou ele destrói completamente ou então arruma tantos defeitos no carro que chega ao ponto de deixar de sair de casa se não tiver carona pra levar e trazer o rapaz. Agora o "Gruzzo" está de carro novo (e um puta carrão: um Gol TSI), vamos aguardar para ver o futuro desse pobre veículo, acredito que teremos mais alguns pontos por vir.
Sapão - Esse e um autêntico anfíbio da cidade. Já tive a emoção de vê-lo dirigir um mês após dar a entrada no pedido da carteira de motorista (isso lá por volta de 94) e posso garantir uma coisa... é adrenalida do início ao fim... Nunca foi tão arriscado andar num carro a 40 km por hora. Cada fino... Hoje sei que a embreagem não precisa fazer barulho para mudar de marcha. E nem é necessário fazer a curva na calçada.
Alessandro - Lexa. Esse sempre foi retardatário aqui no ranking. Não sei porque. Mas de uns tempos pra cá, ele ficou poderoso e só pra melhorar sua classificação resolveu dormir numa curva na descida da serra de Petrópolis. Pronto. Começou a fazer parte da elite do ranking. Alê faz Administração na Universo e trabalha na Só Etiquetas.
Edson - Esse bocudo só sabe sacanear os outros, adora tirar onda de pai de família, representando perfeitamente um cara sério, mas ao analisarmos sua performance como motorista começamos a ver a realidade. Ainda bem que ele conheceu a Kikinha (sua atual esposa), pois se não fosse essa santa mulher, o Edson, com certeza estaria bem próximo do Geraldo (dizer que ele teria passado o Geraldo seria um grande exagero). Hoje em dia o Edson ocupa um importande cargo do Governo e com isso sua marra tende a aumentar significativamente (sabe como é... todo baixinho é folgado), e desta forma sua pontuação também tende a aumentar.
Tchelly - Esse cara é um dos integrantes dos famosos Cachorros Loucos, talvez ele seja o mais louco dos cachorros se levarmos em consideração a quantidade de baba gerada pelo sujeito. O Tchelly (para os íntimos) sempre dirige voado e sempre que sai uma galera de carro, adivinha quem tem que se o primeiro da fila? O próprio! Essa mania de fodão tem lhe custado alguns pontos no ranking. Quem o conhece sabe que esse rapaz não vai parar sua pontuação por aqui, e pelo jeito que ele dirige, quando ele fizer mais pontos com ceteza serão muitos de uma só vez.
Andréia - Essa entrou no ranking porque é namorada do Daniel. Nunca assumiu a culpa pelos pontos que honrosamente fez. Daniel que "dedurou" todos. Mas dia a dia Andréia se esforça para chegar perto do topo e se igualar a Geraldo (guru do ranking). Mas até lá ela só fica arranhado pintura, quebrando retrovisor, derrubando motociclista... É só ver a Andréia tirando o carro da garagem do prédio do Daniel que dá pra entender do que estamos falando.
Christian - Esse aqui é uma grande potência. Só não fez mais pontos porque quase não anda sozinho de carro. Tem sempre alguem gritando "FREIA, FREIA, FREIA!!! Ufa!" O forte do Christian são os arranhões de lataria (mas alguns ele não assume). Acho até que vou aumentar os valores de arranhões só pra ajudar ele.
Mileni - Essa aqui está numa colocação modesta em relação às suas capacidades como competidora no ranking. Imaginem só, com o carro parado na garagem ela já marca, imagina se pegar o gostinho por sair à noite com a galera para tomar uns choppinhos? Agora ela já me garantiu que não vai mais deixar os outros no volante de seu carro. "Agora quem marca pontos sou eu!" - disse uma vez (ou pelo menos imaginou). Bem... aguardemos que o tempo prove a sua grande capacidade de marcar pontos e que vença o melhor.
Nando - Como sendo o primo legítimo de Geraldo, tem uma grande torcida familiar (Kiko, Pablo e o nosso guru) para aumentar seu scoring. Mas pelo jeito ele não nasceu pro trânsito do Brasil. Sempre anda devagar e uma vez que encostou no pára-choque do carro da frente quase deu porrada no carona que não tinha nada a ver com a história e estava quieto (no caso eu!) :)
Daniel - Meu Irmão. Esse narigudo faz parte do seleto grupo dos Cachorros Loucos (e pelo visto é o cachorro que dirige melhor). No inicío de sua carreira como motorista parecia que ele teria uma pontuação fenomenal, pois num belo dia, ele chegou em casa com um Gol (alugado à trabalho). De onde que ele tinha vindo? Do final da Avenida Brasil, lá na casa do #######. Pra quem mora em Niterói, isso é mais longe que o necessário. Ele tinha arrancado (arrancado?) só a lanterna dianteira do Gol (que incrível isso, não?). E daí? - você deve estar perguntando -, bem, ele não tinha carteira e não sabia dirigir. Como que ele chegou no dia seguinte? Pergunte a ele.
Márcio - Não sei o que esse sujeito esta fazendo aqui. Não tem pontos. Mas tem uma forte tendencia para fazer pontos... Acho que a Mileni (a designer desta página) já está separando um lugarzinho para as minhas futuras cacas, não é mesmo Mileni? Ainda não tenho pontos... Faço Adminstração na Uff.