Aos vinte e três dias do mês de setembro de 2.000, às 13:30 horas, na Sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Brasília, reuniram-se em Assembléia Geral, as pessoas abaixo assinadas. Aberta a sessão, foi eleito para presidir os trabalhos o Senhor Olivalto Elias da Silva Júnior que convidou o Senhor José Júlio Vargas Neto para secretariar os mesmos. Procedeu-se a leitura da pauta que consta dos itens a seguir:

Passou-se então à discussão dos itens, sendo aprovado, por unanimidade dos presentes, o seguinte:

  1. Cobrança de taxa extra no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por lote, que deverá ser paga em 02 (duas) parcelas de R$ 100,00 (cem reais), com vencimento em 29 de setembro de 2000 e 20 de outubro de 2000, respectivamente, para atender às despesas de registro e demarcação dos lotes;
  2. Constituição de uma comissão composta por um representante de cada um dos cinco grupos, que foramformados quando do sorteio dos lotes, com plenos poderes para, em assembléia, tomar todas as decisões necessária para a regularização da Associação.

Esta assembléia será realizada em 27 de setembro de 2000, na SQN 202 – Bloco "D" – Apto. 105, as 20:00 horas em primeira convocação ou as 20:30 horas em segunda, e terá a seguinte pauta:

Estas decisões foram pautadas pelo interesse manifestado pelos associados em agilizar a regularização da Associação, ao mesmo tempo em que deverá ser concluída a demarcação dos lotes e feitos os levantamentos necessários (tomada de preços e localização física) para a abertura da estrada de acesso aos lotes individuais e o cercamento da área coletiva. Nada mais havendo à tratar, eu José Júlio Vargas Neto, lavrei a presente ata que, após lida e aprovada, será assinada por todos os presentes.

 

 

Olivalto Elias da Silva Júnior - Presidente

José Júlio Vargas Neto - Secretário

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO

REALIZADA EM 23 DE SETEMBRO DE 2000

1