Camila Ciqueira --- a Expressão da Arte
Interpretada por Lucianara

Senhor : Milena
Idade Aparente : 20 anos
Abraço : 1979 (1958)
Natureza : Arquiteta
Comportamento : Bon Vivant
Geração : 11
Clã : Toreador
Atributo : Força 2, Destreza 4, Vigor 1
Carisma 4, Manipulação 2, Aparência 5
Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 3
Habilidades : Prontidão 5, Representação 3, Briga 1, Esquiva 3, Liderança 2,
Expressão 5, Lábia 3, Direção 1, Etiqueta 3, Armas de Fogo 2, Furtividade 2,
Ocultismo 3, Finanças 2, Política 1, Lingüística (inglês) 1
Disciplinas : Auspícios 3, Rapidez 4, Presença 3, Fortitude 1, Dominação 1, Ofuscação 1, Potência 1
Antecedentes : Recursos 3, Aliados 2, Contatos 2
Virtudes : Consciência 3, Autocontrole 3, Coragem 3
Humanidade : 8
Força de Vontade : 6
Imagem : Camila é uma jovem de estatura média, olhos verdes, pele branca e cabelos loiros. Ela nunca se veste mal e sempre espera que os outros se portem bem com ela.
Interpretação : Você é desconfiada mas sabe se divertir sem ter que se apoiar nos outras. Só fale muito quando em festas e ao sair para se divertir mais nada. lembre-se de não confiar demais nos outros.
História : Camila sempre foi uma patricinha que gostava sempre de ir aos shoppings de BH para fazer compras. Saía à noite sempre exibindo suas calcas, blusas, sapatos de marca, vivia numa roda de meninas patricinhas como ela.  Mas não era tão mimada quanto parecia, fazia de tudo para conquistar seus objetivos e não vivia chorando para outros ajuda-la quando na queriam, sempre foi muito orgulhosa. Uma certa noite, quando voltava de uma festa , foi abraçada. Foi um choque, saiu correndo pela rua e parou num beco, onde ficou até sua Senhora chegar, e explicar-lhe tudo o que havia acontecido. E ela até achou bom, agora seria jovem para sempre. Voltando para a casa, encontrou os pais mortos, chorou sangue. E prometeu se vingar de quem havia matado-os.
    Sua Senhora ficou sendo sua mãe. Aprendeu muita coisa até ela morrer nas mãos de Leofili, e Camila até hoje procura saber quem a matou. Trevor a colocou com um grupo de assassinos de rua, os únicos amigos, mas, apesar de tudo, sempre foi mais afastada. Ela vende quadros, escreve músicas para vender também e continua sendo muito arrogante e fútil. A morte de  Karine deixou-a muito abalada, pois os pais, a Senhora, e agora mais uma Toreador havia morrido. O abandono do grupo de trabalho de rua já era de se esperar. O sangue de mais um Toreador derramado e ela pode descontar a raiva na primeira pessoa suspeita.

Opiniões : Acho apenas as pessoas do meu clã mais confiáveis, os outros são sempre manipuladores e ficam querendo cometer diablerie, Confio nos Malkavians, afinal, a loucura é uma arte. Eles são confiáveis porque são loucos. Já os Brujah, só pensam em briga, finjo que tenho mais respeito a eles, claro, são mais fortes que eu! Não confio em Tremere ou Ventrue nenhum, sempre estão querendo manipular os outros para ficar com mais  gente ao seu lado, mas, até que confio em Marcos. Já os Gangrel são um clã até forte, são um pouco estranhos, têm força física, e podem ter amigos lupinos. No mundo dos vampiros não existe obrigado, um favor é pago com outro. Muitos amigos meus morreram, outros, me abandonaram, sou muito desconfiada, será que eu serei a próxima?

Segredos : D+
 
 
  1