Jaime Antunes --- James, A Fúria da Morte
Interpretado por Leonardo

Senhor : Adrien
Abraço : 1973 (nascido em 1951)                                                       
Idade aparente : 27 anos
Natureza : Otimista
Comportamento : Diretor
Geração : 7
Clã : Brujah (Giojah)
Atributos : Força 4, Destreza 3, Vigor 3
Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 4
Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 2
Habilidades : Briga 4, Intimidação 2, Lábia 2, Manha 2, Ocultismo 4, Lingüística (inglês) 1,
Esquiva 2, Esportes 1, Direção 2, Armas Brancas 3, Armas de Fogo 3, Sobrevivência 1
Disciplinas : Potência 6, Rapidez 5, Presença 2, Necromancia 2, Metamorfose 3,
Fortitude 1, Dominação 2
Antecedentes : Fama (entre os vampiros) 3, Contatos 1, Aliados (seu grupo) 4
Virtudes : Consciência 0, Autcocontrole 3, Coragem 5
Humanidade : 1
Força de Vontade : 8
Falha : James possui a fraqueza dos Giovanni
Nota : James possui um poder de nível 6 de potência. Ele pode dar golpes à longa distância. O dano é dado por sua potência que é só 5. O nível seis é esse poder que ele desenvolveu.
Imagem : James possui longos cabelos negros. Seus olhos são verdes e sua pele bem branca. Ele sempre anda com um sobretudo negro.
Interpretação : Seja competente no que faz e exija muito dos outros. Você é poderoso e não aceita que qualquer um mais fraco que você ouse te influenciar ou te dar ordens. Você sabe que é capaz, você sabe que pode mandar. Use seus poderres e não tema, seja apenas cauteloso. Lembre-se, o importante nisso tudo é você.
História : Jaime nasceu em uma família rica em Belo Horizonte e sempre foi bem tratado na maioria dos lugares. Sem motivo algum, ele passou a se revoltar com tudo e começou a procurar todo tipo de briga e confusão. Ele acabou ganhando moral entre sua turma e chamou a atenção de um bando de Brujah que andava pela cidade. Eles estavam se preparando para abraçá-lo quando Adrien apareceu e acabou com o bando, não deixando nenhum vivo. Adrien, um Brujah sem filiação alguma, abraçou Jaime com o intuito de conseguir um servo leal.
     Após o Abraço, os dois passaram a infernizar Belo Horizonte durante algum tempo. Adrien, que estava ajudando o Sabá a derrotar o príncipe acabou entrando em apuros e resolveu fugir mandando Jaime se esconder em Itaúna. Sem recursos, aliados ou contatos, ele chegou na cidade e se apresentou a Claudius. Durante algum tempo, ele não fez nada de útil. Passou a se apresentar como James e se estabeleceu no Bairro Itaunense matando uma família e ficando com a casa deles. Apesar de ter feito fama entre as gangues humanas do bairro, ele acabou criando problemas com os anarquistas com quem brigava quase sempre apanhando.
     O trabalho real de James só começou quando Trevor subiu ao poder e passou a usá-lo como arconte. Ele conheceu Andersom de quem ficou muito amigo e outros vampiros como Marcos Alexandre, Chi e Camila. Sua fidelidade a Trevor se mostrou muito grande e ele o atendeu em todas as missões. Foi James quem liderou os arcontes do príncipe no ataque contra Paolo Giovanni e cometeu Diablerie pessoalmente a comando do príncipe. Com isso ele acabou conseguindo a inimizade do clã Giovanni.
     Tanto ele, quanto Andersom fizeram o possível para ajudar Trevor quando este estava prestes a cair. Infelizmente os dois não puderam fazer muita coisa. Trevor caiu a Karine subiu ao poder. Eles acabaram por encontrar problemas com a nova príncipe e a mataram entrando em guerra com a Camarilla. James sabia que ela e Laor haviam tramado contra Trevor. Laor subiu ao poder e ele se revoltou formando um grupo de vampiros que começou uma verdadeira guerra contra Laor.
     James é considerado um traidor pelos Brujah da cidade mas já fez fama entre muitos vampiros de Minas Gerais. Ele é considerado um herói entre anarquistas de certas cidades e um demônio em outras localidades. Sendo fiel a Trevor, o Brujah ainda persiste em lutar contra Laor. Uma de suas grandes preocupações é sua progênie, Renata.
Segredos : B
  1