Joana Carvalho --- Abençoada-por-Gaia

Senhor : Jhon Silvergang
Geração : 9
Idade aparente : 24 anos
Abraço : 1966 (nascida em 1942)
Natureza : Honesta
Comportamento : Fanática
Clã : Gangrel
Atributos : Força 3, Destreza 5, Vigor 2
Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 4
Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 4
Habilidades : Prontidão 4, Briga 4, Esquiva 5, Intimidação 5, Liderança 1
Esportes 3, Lábia 2, Manha 1, Direção 1, Armas Brancas (estacas) 5, Armas de Fogo 4
Furtividade 4, Sobrevivência 3, Ocultismo 3 (Cultura Lupina 3), Investigação 3
Disciplinas : Metamorfose 4, Fortitude 5, Animalismo 1, Potência 4, Rapidez 4,
Dominação 1, Ofuscação 3, Auspícios 2
Dons : Sentir a Wyrm, Resistência à Dor
Antecedentes : Recursos 1, Aliados 4, Contatos 1
Virtudes : Consciência 0, Autocontrole 3, Coragem 5
Humanidade : 5
Força de Vontade : 8
Imagem : Uma mulher bonita de cabelos castanhos, olhos verdes e 1,70 m. Ela sempre deixa os cabelos soltos com apenas uma mexa presa. Quando está na Terra-sem-Pegadas ou quando caça vampiros, ela faz várias pinturas de guerra no rosto e no corpo. Ela não dispensa o uso de jaquetas, principalmente as de couro.
Interpretação : Você não se importa com muita coisa apenas pensa em cumprir sua missão e ajudar seus únicos amigos. Seja paciente e compreensiva com seus amigos mas nunca deixe transparecer muita coisa para as outras pessoas, elas não merecem.
História : Joana era um dessas garotas revoltadas com o sistema e a hipocrisia do mundo quando foi abraçada por John Silvergang em Itaúna. Ele apreciou a agressividade e fúria da garota. Ela era uma parente na época e mantinha grandes contatos com os lobisomens da cidade. Seu abraço deixou todos abismados. Presa por um Laço de Sangue, Joana foi obrigada a lutar servir seu Senhor que logo se tornou um primogênito e caçador de lupinos. Joana fez de tudo para resistir e conseguiu o apoio de Fabríco nessa resistência conseguindo reverter o Laço de Sangue. Apaixonando-se pelo modo de agir do caompanheiro, ela passou a seguí-lo em tudo e os dois começaram a apoiar o lupinos secretamente.
    Usando de muita manipualção e de seus aliados entre os Senhores das Sombras, ela conseguiu que os Presas de Prata entrassem em luta direta contra os Gangrel e Brujah. Essa lutou determinou a morte de seu Senhor nas garras de Pesadelo-de-Prata. Em pouco tempo, ela ficou sabendo da existência de Vulto-Vermelho e buscou sua ajuda na na luta contra a Wyrm. Os dois se uniram a Fabrício e os recém-chegados Aquele-que-não-Uiva e Mancha-entre-as-Árvores. Eles passaram a proteger a Terra-sem-Pegadas.
    Os principais objetivos dessa Gangrel são proteger a terra sagrada que pisa, continuar seu relacionamento com Fabrício e garantir a sobrevivência de seus amigos. Ela sempre anda armada com pequenas estacas e um punhal capaz de provocar dano agravado (dano força + 3).
Segredos : C
  1