Laor --- Os Punhos de Sangue

Senhor : Keilla
Idade aparente : 40 anos
Abraço : 1656 (nascido em 1612)
Natureza : Competidor
Comportamento : Austista
Geração : 7
Clã : Brujah
Atributos : Força 4, Destreza 5, Vigor 4
Carisma 3, Manipulação 6, Aparência 3
Percepção 2, Inteligência 5, Raciocínio 4
Habilidades : Representação 3, Prontidão 3, Briga 2, Esquiva 3, Empatia 2, Intimidação 4
Liderança 4, Manha 3, Lábia 4, Direção 2, Etiqueta 4, Armas de Fogo 2, Armas Brancas 6,
Furtividade 3, Burocracia 2, Finanças 4, Investigação 3, Lingüística (latim, inglês, espanhol) 3,
Ocultismo 5 (Cultura da Família 4, Cultura do Sabá 3, Cultura da Camarilla 3, Clã Brujah 4),
Política 6, Ciência 2, Conhecimento Ritualístico 5, Etiqueta 4
Disciplinas : Rapidez 5, Potência 6, Presença 5, Auspícios 4, Fortitude 3, Taumaturgia 6 (Sedução das Chamas 3,
Espiritual 3, Controle da Mente 1, Conjuração 3), Ofuscação 4, Metamorfose 2, Quietus 1, Dominação 4
Rituais : O grande poder da Taumaturgia de Laor está nos rituais que ele conhece e cria. Após a pilhagem da capela Tremere ele aumentou ainda mais seu conhecimento e já é capaz de coisas inpensadas para a maioria dos Membros da cidade. A medida que seu conhecimento aumenta, ele apenas fica mais poderoso e seus inimigos sofrem mais. Correm boatos entre os anrquistas de vampiros virando do avesso ou vomitando seu próprio sangue até caírem em torpor.
Antecedentes : Recursos 3, Aliados 3, Influência 2, Contatos 6, Lacaios 3
Virtudes : Consciência 2, Autocontrole 5, Coragem 3
Trilha da Harmonia : 6
Força de Vontade : 9
Imagem : Um homem careca mas de boa aparência que sabe se portar com muito charme. Ele possui olhos verdes e sombracelhas pequenas. Laor está sempre usando roupas de grife.
Interpretação : Você tem seus negócios e ninguém tem o direito de interferir nisso. Sendo paciente, você pode sperar o momento certo para conseguir as coisas e ter tudo o que quer, afinal, você é poderoso e imortal. Sempre se porte como uma pessoa misteriosa.
História : Nascido na Espanha e sendo membro de uma família pobre, Laor teve que lutar para conseguir alguma coisa na vida. Seu pai logo o colocou em um monastério para que conseguisse aprender algo e estudar. Ele se esforçou para aprender e provou ser capaz de muito se interessando por política  e idéias iluministas. Enquanto estudava, ele começou a se corresponder com um estranho de nome apenas K que lhe escrevia discutindo idéias intererssantes e de um ponto de vista mais interessante ainda.
    Depois de muito tempo, ele se encontrou com K parea discutir as idéias pessoalmente e surpreendeu-se ao ver que k era uma mulher. Eles conversaram quase a noiote toda até Keilla lhe fazer a proposta. Depois de pensar por alguns dias, laor resolveu aceitar e tornou-se um vampiro. Largando a vida de monge, ele percorreu a Europa aprendendo cada vez mais sobre política mas não demorou até seu interesse mudar. Vendo a situação caótica que os vampiros enfrentavam ele passou a treinar suas habilidades de luta com espada e outras armas. As disciplinas físicas forma bastante desenvolvidas. O tempo passou e seus interesses mudaram novamente, dessa vez para a história dos vampiros. Ele pesquisou de tudo por muito tempo aprendendo cada vez mais sobre o que poucos sabiam. Ele chegou a conhecer um dos poucos Salubri vivos da época e tornou amigo dele apenas para ver um grupo de Tremere acabar com seu amigo. A tentativa de destruir o grupo foi infrutífera, forçando o Brujah a fugir.
    Novas andanças e ele terminou no Brasil após uma difíçil navegação. O Rio de Jneiro provou ser uma boa cidade apesar dos ataques freqüentes da Oca. Laor mudou seus interesses novamente e comecóu a estudar sobre poderes mágicos. Ele finalmente se fixou em algo em que realmente era bom e lhe era de interesse. Saindo do Rio, ele vagou o Brasil a procura de coisas a aprender. Vários de seus lacaios e progênies caíram sob ataques da Oca mas ele não desistiu. Apenas em 1920, foi parar em São Paulo e passou a discutir com os Brujah local formando um grupo forte de idealistas. Esse grupo influenciou bastante a política da cidade. Em pouco tempo Laor se cansou novamente e foi embora pra Belo Horizonte pesuisar sobr eos seres que apareciam pela cidade. Não demorou até ele ir para Itaúna quando soube que Claudius estava indo para a cidade. Sendo o terceiro membro da primigênie a chegar, não demorou a se posicionar e foi um grande fator na queda de Claudius.
    Laor soube esperar quando Trevor subiu ao pdoer, deixando que o Tremere mnadaase algum tempo para depois er derrubado sem que ninguém percebesse. Novamante ele conseguiu ajudar a derrubar Trevor com o uso de sua progênie, Karine. Depois que Karine caiu precocemente graças a ajuda de forças misteriosas, Laor subiu ao poder e expulsou os Tremere restantes da cidade. Os aliados de Laor são os vereadores de Itaúna e duas de suas progênies. Seus contatos são pessoas da prefeitura, um Nosferatu dominado e alguns espiões no meio anarquista.

Segredos : A+
 
  1