Loucura-na-Destruição         
Raça : Hominídeo
Augúrio :Ahroun
Tribo : Dançarinos da Espiral Negra
Natureza : Autocrata
Comportamento : Valentão
Posto : 5
Atributos : Força 5, Destreza 3, Vigor 5
Carisma 1, Manipulação 5, Aparência 2
Percepção 4, Inteligência 2, Raciocínio 5
Habilidades : Prontidão 4, Briga 5, Esquiva 5, Lábia 2, Intimidação 5,
Liderança 4, Armas Brancas 3, Armas de Fogo 4, Empatia com Animais 1,
Furtividade 4, Ocultismo 4, Investigação 3, Política 1, Rituais 3
Dons : 1 - Garras Afiadas, Toque da Queda, Odor de Ser Humano, Falar com Espíritos
2 - Fitar, Sentir Prata, Orelhas de Morcego, Medo Verdadeiro
3 - Inquietação, Patágio, Presas Doentias, Ferida Sangrenta
4 - Casulo, Sombra Podre
5 - Ataque da Wyrm, Defesa contra Espíritos
Antecedentes : Raça Pura 3, Aliados 3, Fetiche 5
Fúria : 10
Gnose : 3
Força de Vontade : 9
Imagem : Em sua forma humana, Loucura-na-Destruição é um homem de cabelso negros, corpo musculoso e olhos verde musgo contaminados pela Wyrm. Sua forma Crinos é horrendo sendo toda negra, olhos amarelos com manchas verdes e pêlo duro. Ele raramente sai da forma crinos.
Interpretação : Você manda e mais ninguém. Não deixe ninguém tomar seu posto ou te responder, acabe com todos os inimigos e possíveis inimigos e competidores.
História : Tendo esquecido seu nome a muito tempo, Locura só sabe que sempre foi um assassino e lembra-se apenas de ser um garoto de rua abandonado pelo pai. Ele mesmo matou a própria mãe e os irmãos sem pena e fugiu para morar nas ruas de Belo Horizonte. Pouco tempo depois, foi abordado por um homem feio e furioso que o espancou até ele quase morrer. Foi aí que se transformou pela primeira vez e levou outra surra. Era seu pai que o treinou e o deixou mais louco do que qualuer humano.
    Em pouco tempo, ele entrou para uma matilha de Dançarinos e tratou de fugir para outra cidade antes que seu pai lhe matasse. Em Itaúna, ele começou a liderar uma matilha e libertou o Bicho da Escuridão. Isso atraiu a fúria dos garou que chacinaram a maioria das matilhas de Dançarinos da região. Loucura adorou as lutas que chamou mais Dançarinos formando um caern poderoso e criando mais e mais destruição.

Dons : Presas Doentias : Gastando um ponto de fúria enquanto morde, Locura é capaz de provocar um ferimento que será mais difícil de ser curado e doerá bem mais. O alvo perderá dois dados em seus testes e demorará o dobro do tempo para curar a ferida.
Ferida Sangrenta : Quando ataca, Loucura gasta um ponto de fúria e um ponto de gnose. Isso garantirá que a ferida provocada sangre o máximo possível fazendo com que o alvo perca um nível de vitalidade (não agravado) por turno.
Sombra Podre : Gastando um ponto de gnose e testando gnose (dif. 6 para objetos, força de vontade do alvo para pessoas), Loucura faz com que tudo o que toque fique corrupto ou tenha idéias relativas à corrupção durante um número de turnos igual a seus sucessos. O que ele tocou deverá ser detectado como da Wyrm até receber o ritual de purificação.
Ataque da Wyrm : Gastando um ponto de fúria  e testando fúria, Loucura pode atacar e somar sua fúria ao dano provocando dano agravado em qualuer forma.

Fetiche : Adaga Corrupta : esta adaga provocará dano agravado e dpença em quem fizer dano (força + 3)
Segredos : B+
 
  1