Marcela Zumpano, primogênita Tremere
Senhor : Gilmar
Abraço : 1930 (nascida em 1900)
Idade aparente : 30 anos
Natureza : Fanática
Comportamento : Diretora
Geração : 9
Clã : Tremere
Atributos : Força 2, Destreza 3, Vigor 2
Carisma 4, Manipulação 4, Aparência 2
Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 3
Habilidades : Prontidão 2, Empatia 3, Lábia 3, Manha 3, Esquiva 1, Expressão 3, Direção 2, Armas Brancas 2, Furtividade 2, Direito 2, Lingüística 3, Burocracia 3,  Computador 2, Cultura da Camarilla 3, Etiqueta 3, Ocultismo 4, Armas de Fogo 1
Disciplinas : Taumaturgia 5 (Sedução das Chamas 2, Conjuração 2, Gosto por Sangue 5, Corrupção 1), Auspícios 3, Dominação 3, Presença 2, Ofuscação 1, Fortitude 2, Potência 1
Antecedentes : Recursos 3, Mentor (Claudius) 5, Aliados 3, Lacaios 2, Contatos 2, Status (primogênita) 4
Virtudes : Consciência 2, Autocontrole 3, Coragem 3
Humanidade : 5
Força de Vontade : 7
Imagem : Uma mulher loira de cabelos curtos e olhos castanhos. Marcela é branca e costuma sempre usar brincos e roupas caras o que a faz se parecer com uma Toreador na maioria das vezes.
Interpretação : Você deve servir a Claudius. Seja fiel à suas ordens, siga suas instruções. Ao lidar com os outros, seja educada e fale pouco. Elogie apenas o suficiente pois você deve guardar as boas palavras para seu mentor.
História : Ninguém nunca ajudou muito Marcela. Ela sempre trabalhou bastante e seu marido nunca teve sucesso na vida. Aos 30 anos, já havia tido seis filhos e perdido dois. Sua vontade de viver já havia se esvaído quando foi fazer uma entrega do armazém de seu marido na casa do Tremere Gilmar. Lá ela o encontrou se arrastando pelos corredores. Esforçando-se bastante, Gilmar conseguiu a dominar e beber seu sangue para se recuperar. Ele havia acabado de sair do torpor e não sabia onde estavam seus servos que deveriam tê-lo guardado. Após ter matado Marcelas resolveu que deveria precisar de alguém para ajudá-lo a se adaptar. O Abraço foi rápido e ela nunca mais voltou para casa. O próprio Gilmar tratou de fazer com que ninguém a procurasse depois de se recuperar.
     O Tremere descobriu que um bando Sabá havia entrado em sua casa alguns dias antes e acabado com seus servos e progênies. Ele ensinou à Marcela o que precisava e começou a formar uma nova capela. A mulher se adaptou bem à nova vida mas nunca teve muita ânsia de aprender alguma coisa. Seu Senhor logo se cansou dela após todos aqueles anos de estudo e a mandou para a capela de Belo Horizonte. Assim que chegou na cidade ela se apresentou à Claudius e simpatizou com sua personalidade. Ele a tratou com educação, como ninguém havia feito a anos, como se soubesse o que ela queria e então Marcela teve novo incentivo.
     A vampira batalhou para impressionar seu novo mestre e atrair sua atenção por anos. As poucas vezes que ela sorria para ele a deixavam delicada. Quando Claudius resolveu deslocá-la para Itaúna só o fez por que não podia mandar ninguém melhor. Marcela se sentiu orgulhosa e foi se tronar primogênita.
     Conseguindo surpreender a todos na cidade e até a seu mentor, Marcela mostrou-se forte perante a Laor e montou uma nova capela. O príncipe nunca deu nenhuma atenção à Tremere mas a mantém sob vigilância constante. Ninguém na primigênie mantém poder sobre ela apensar de ser uma das mais fracas. Marcela é fiel apenas a Claudius.

Segredos : B
  1