Balbina
Balbina Silvão
Homepage


Nome : Balbina Silvão

Naturalidade : Pepinosa, República do Pepino

Profissão : Gestora Racional de Recursos Humanos

Idade : Não se pergunta a uma senhora !

Habilitações :

Funções actuais : Directora Geral do Departamento do Ensino da República do Pepino

Cargos desempenhados :


Publicações, Artigos, Livros, Estudos, Palestras:


Passatempos


Ambições

Sou uma mulher sem ambições. Gosto de ser quem sou e o que sou, uma humilde servidora pública da República do Pepino, trabalhando incansavelmente, sob a liderança esclarecida do gande líder, para a educação das massas nos diversos subsistemas de ensino tendencialmente gratuito.

Apesar de ser uma humilde servidora pública, mas porque sou uma mulher frontal, desde já afirmo que estou sempre pronta a desempenhar funções outras que não as actuais, tal como ser Ministra da Educação. Sei que tenho o engenho e arte necessárias para ocupar o lugar máximo do Ministério da Educação do Pepino.


Endereço de correio electrónico : balbinas@hotmail.com


Esteja atento que muito brevemente esta página ficará como deve ser.
Um amigo meu está a fazer uma home page digna de uma figura PMI (Pessoa Mui Importante) como eu!
Entretanto, entretenham-se com este trabalho, que me custou muitas noites de sono e litros de chá, porque tive de aprender a trabalhar com um computador, desde pescar as letras no teclado, passando por essas coisas chamadas disquetes, pelos bits e bytes, Windows, modems, etc. e tal.... É que apesar de ser doutorada em Gestão Racional de Recursos Humanos sempre tive recursos humanso para teclarem por mim, pelo que não percebia nada de linguagem de computadores, nem precisava de saber. Mas agora com a Internet tinha de ser. A Internet é por demais importante para se permitir que um qualquer funcionariozeco possa ter acesso às toneladas e hectolitros de informação disponíveis. A Informação é Poder; o Poder pertence aos PMI´s e dirigentes esclarecidos - logo, só os PMI´s e dirigentes esclarecidos é que devem ter acesso à Internet. Tenho dito!


Janeiro, 1997

1