Principal

Pessoal

VB

Java

Warcraft II

Sci-Fi

CILC BBS


e-mail
Meu e-mail!



Português English



This page hosted by

Get your own Free Home Page


Este site é melhor visualizado por
Internet Explorer
ou
Netscape Navigator

Bem vindo à minha página de


O melhor jogo de estratégia já criado!





Dicas

Como toda boa página sobre um jogo, eu tenho que colocar minhas dicas de como ser um bom Warcraftsman. Porém aviso: esse jogo requer muito raciocínio e treino, dicas só ajudam os mais novatos.
  • Quando jogar contra o computador em cenários especiais, tenha em mente que a grande vantagem dele é a velocidade: ele não pára para pensar onde construir uma farm ou um blacksmith, nem se já tem ouro suficiente para recrutar um Ogro. Ele é como um Deepblue (os técnicos da IBM que me perdoem o simplismo): consegue pensar em centenas de possibilidades por segundo. Mas, assim como seu parente campeão de xadrez, ele é burro feito um pedaço de silício. Por exemplo, ele não cuida de seus peões, fica encurralado na floresta, não constrói unidades adequadas etc. Tire vantagem disso. No começo, se proteja, pois sua velocidade é praticamente imbatível, e não tente atacá-lo de início. Depois, quando se sentir mais protegido, ataque seu ponto fraco, os peões (afinal, nunca houve convenção em Azeroth que dissesse que é proibido matar civis inocentes...), principalmente quando estes se distanciarem do exército;
  • Se o seu transporte estiver danificado, você pode mandar um peão/camponês repair ele;
  • A mágica Whirlwind do Death Knight pode não parecer tão destruidora quando seu Death and Decay, porém dura muito mais, e se lançada dentro de uma grande cidade, pode fazer estragos fenomenais;
  • Use as teclas de atalho, principalmente o "B" dos peões (build);
  • Olhe o tamanho de sua mina logo no começo: se tiver menos de 70 mil, nem pense em fazer Gryphons ou Dragons; caso contrário você pode até pensar no assunto.
  • Em jogos multiplayer contra o computador, lembre-se que as muralhas (walls) não são consideradas como construções, e sim como parte integrante do terreno. Ou seja: o computador nunca ataca um muro para passar. Você pode isolar os idiotas do outro lado, enquanto usa algo como Polymorph neles. Mas se você construir uma torre perto, logo um Death Knight mais nervoso vai soltar um Death and Decay, e adeus torre e muralha junto.
Depois eu coloco mais...



Cenários

Eu criei vários cenários para expandir as possibilidades de jogo do Warcraft. Estou deixando os mais emocionantes a disposição aqui, com uma pequena descrição e um pequeno preview de como o mapa se parece

Stronghold

Para 1 Jogador (+3 computadores)

Você contra 3 computadores! A dica aqui é construir a melhor defesa que você conseguir bem rápido. Se ela agüentar os primeiros ataques (e estes são MUITO pesados), você consegue vencer.

Races Camps

Para 2 Jogadores (+2 computadores)

Você e seu aliado contra 2 outros computadores. Se na primeira tentativa heróica vocês falharem, tentem construir um muro na passagem da floresta. Ouro é o que não falta.

Frontier River

Para 6 Jogadores (+2 computadores)

Dois times de três, cada um começando de um lado do rio. Se quiser deixar mais emocionante, coloque dois computadores (eles são passivos).

Cordilheira Transoceânica

Para 8 Jogadores

Dois times de quatro jogadores cada. O objetivo de um time é destruir as Runestones dos adversários. Quando todas as Runestones de um time tiverem sido destruídas, o times adversário ganha.

Atlântida

Para 8 Jogadores

Cada um por si. Colonize a ilha antes dos oponentes. Ah, e não tente colocar um computador como adversário, pois ele não vai conseguir fazer nada nesse caso.

Two Teams

Para 8 Jogadores

Dois times de quatro jogadores cada. O melhor cenário que eu já vi para jogo de 4 contra 4. Se for jogar contra o computador, faça uma muralha bem rápido...



Novidades


A Blizzard, apostando na popularidade do Warcraft, está lançando mais um produto que leva este nome. Depois do Warcraft, Warcraft II - Tides of Darkness e Warcraft II - Beyond the Dark Portal, jogos premiados exaustivamente, a empresa estará lançando nestas férias o Warcraft Adventures: Lord of the Clans. Ele é a continuação do Beyond the Dark Portal só na história, pois o jogo não é um jogo de estratégia como seus predecessores, mas sim um Adventure. É isso mesmo, é mais um RPG. Este é a história de um bebê Orc que sobrevive ao massacre promovido pelos humanos, e que cresce como servo em uma cidade de Azeroth. Agora, ele quer escapar para unir novamente os clãs.
Veja mais sobre o produto na página da


1