|
A mulher estava em pé num ônibus, segurando-se numa daquelas barras, mostrando as suas axilas cabeludas, quando chega um bêbado e lhe cutuca: - Ô bailarina... ô bailarina... A mulher fingiu que não era com ela e virou o rosto para o outro lado. Mas o bêbado continuou. - Ô bailarina... ô bailarina... olha pra mim bailarina... A mulher, muito emputecida, vira-se para ele e berra: - Quem foi que te falou que eu sou bailarina? E o bêbado: - Se a senhora não é bailarina, como é que consegue botar o pé aí em cima?
No restaurante, o cliente reclama: - Garçom! Tem uma mosca no meu bife! O Garçom se aproxima, olha para o prato do cliente e diz: - Deixa ela... Logo, logo, ela se ferra! Olha só o tamanho da aranha que está saindo debaixo daquela folha de alface!
Pai com Diarréia -------------------------------------------------------------------------------- No café da manhã, Juquinha pergunta para a mãe: - Mamãe, o papai já sarou da diarréia? E ela, espantada: - Que idéia, menino! Quem falou que o seu pai estava com diarréia? - Ontem à noite, quando eu passei na frente do quarto de vocês eu ouvi a senhora falar para ele: "E essa merda, que nunca fica dura!"
O Cientista e o Motorista -------------------------------------------------------------------------------- Aquele cientista famoso estava a caminho de uma conferência quando o seu motorista comentou: - Patrão, já ouvi tantas vezes o seu discurso que tenho certeza de que poderia fazê-lo no seu lugar, se o senhor ficasse doente. - Isso é impossível! - Quer apostar?! E fizeram a aposta! Trocaram de roupa, e quando chegaram no local da conferência o motorista foi para a Tribuna enquanto o cientista instalou-se na última fila. Depois da palestra, começou a sessão de perguntas, que ele respondeu com precisão. No entanto, em certo momento, levantou-se um sujeito que apresentou uma questão dificílima. Longe de entrar em pânico, ele saiu-se com esta: - Meu jovem, essa pergunta é tão fácil... mas, tão fácil... que vou pedir para o meu motorista responder!
Safari Escorregadio -------------------------------------------------------------------------------- O sujeito volta de um safari e comenta suas aventuras com um amigo: - Rapaz! Eu estava no meio da selva, quando de repente ouço um barulho. Olho para trás e vejo um leão enorme, lambendo os beiços. Ele começa a vir em minha direção e eu, a correr. O leão vem logo atrás e quando sinto o bafo dele na minha nuca, ele escorrega e eu aproveito para me distanciar. O leão se levanta e continua a me perseguir. Novamente, quando sinto seu bafo, ele escorrega. Nisso eu vejo uma casinha e quando estou indo para lá, sinto que o leão está quase me alcançando. Ele escorrega novamente e eu consigo entrar na casa. - Nossa, cara! Que loucura! - exclama o amigo - Eu teria me borrado todo! - E no que você acha que o leão escorregava?
Pergunta Cretina -------------------------------------------------------------------------------- Dizem que essa aconteceu na Universidade de Harvard... Numa aula de biologia, depois de discorrer um bom tempo sobre o alto teor dos níveis de glicose contidos no sêmen, o professor é interrompido por uma garota loura (aí já é perseguição!). - O senhor está dizendo que existe tanta glicose no sêmen quanto no açúcar, mestre? - Perfeitamente! - Então, por que o gosto não é doce? Antes que as gargalhadas acabassem, a garota pegou os seus livros e ia se retirando com a cabeça baixa quando o professor interveio: - Ei... garota! Ela virou-se. - O gosto não é doce porque as papilas degustativas que reconhecem o sabor doce encontram-se na ponta da língua e não no fundo, perto da garganta, onde suponho que a senhorita tenha feito a experiência! |
|