O povo de Deus, mais do que nunca, precisa de alimento espiritual consistente e Ultimato é uma excelente opção.
Jerry Rodrigues - Rio Grande, RS
Sei que não vou viver muito, pois tenho 93 anos. Sempre que posso, escrevo para a revista para vocês saberem que ainda estou viva.
Juracy Fialho Viana - Recife, PE
Sou pastor presbiteriano. Há pouco tempo comecei a ler de verdade a revista Ultimato, que tem me feito muito bem. Antes, apenas corria o olho de forma displicente. Não sabia o que estava perdendo.
Pr. Rogério da Costa - Londrina, PR
Fico feliz ao receber a revista Ultimato. Ela me edifica a mim e à minha esposa, pois estamos muito longe do Brasil e, aqui na Índia, é difícil sermos pastoreados. Ultimato nos traz mensagens muito edificantes.
Dener e Grace - Khurda, Índia
Tenho o mesmo tempo de ministério que a revista Ultimato. Lembro-me de seus primeiros números no final da década de 60. É uma ótima revista, por sua profundidade e objetividade. Os títulos dos artigos são curiosos e despertam a atenção e o interesse do leitor. Leio todos os artigos — os doutrinários, os polêmicos, os gostosos e os inspiradores.
Alexandre B. de Chaves - Lagoa Vermelha, RS
Assine Ultimato AGORA! Clique Aqui.
Recebemos a última edição e não paramos de ler. Cada artigo, em especial “Outras ovelhas, outros currais”, vem confirmando aquilo que Deus tem feito na vida de vocês e também na nossa. Sou uma ex-católica e sempre achei que no céu teremos muitas surpresas. Esse artigo veio sintetizar muito bem o que já sentia antes.
Joseli Micheski - São Paulo, SP
Tenho lido alguns números de Ultimato, sobretudo os dois últimos. Sinto a imparcialidade e a maturidade de vocês.
Pe. Antônio Rebouças Santana - Cruz das Almas, BA
Apesar do tema da edição anterior já ter sido discutido por vários veículos de informação, Ultimato fez uma excelente análise da divulgação dos números do censo religioso de 2000. Afinal, o que significa ser 26 milhões de evangélicos? Enquanto pensamos que estamos conquistando espaço para “Jesus”, na verdade estamos nos tornando insípidos, inodoros e incolores.
Marcelo Santos - São Paulo, SP
Sou bem sincero em dizer que a edição anterior me surpreendeu. Sou membro da Diocese Anglicana do Rio de Janeiro. Gostei tanto da publicação que tomei a liberdade de colocar um banner em nossas páginas. Se vocês autorizarem, o manterei.
Igor Senez - Rio de Janeiro, RJ
Meus agradecimentos a Ricardo Gondim pelo estímulo e por possibilitar a identificação de pares na abençoada caminhada que é ser pastor neste nosso “Brasilzão”.
Pr. Montechiari Werneck - Guarapuava, PR
Assine Ultimato AGORA! Clique Aqui.
Como missionário norte-americano trabalhando no Brasil há mais de 30 anos, achei interessantes as colocações de Ricardo Gondim no artigo “Resgatando a brasilidade da nossa fé”.
Charles G. Stoner - São Luís, MA
A forma como Ultimato evangeliza é de uma sabedoria incrível. Não deixa dúvida que vem de Deus. É uma revista que não espanta ninguém, especialmente os que necessitam de verdades que muitas vezes nós os evangélicos pensamos que já temos e queremos empurrar para os outros, fazendo-os fugir.
Belarmino Gonçalves - Zawiercie, Polônia
Há muito somos assinantes de Ultimato, excelente revista de reflexão cristã. Mando esse alô para dizer que a reportagem sobre o celibato dos padres foi excelente, para católicos e evangélicos. Basta ver as várias cartas (dos padres e bispos) no número seguinte, comentando positivamente a reportagem. Sigam sempre para “águas mais profundas”.
Frei Mauro A. Strabeli - Penápolis, SP
Ouvi falar de Ultimato e me interessei muito. Comprei um exemplar numa livraria evangélica aqui em Fortaleza e em seguida fiz minha assinatura. A matéria de capa da primeira edição que recebi era sobre Reencarnação & Espiritismo. Veio a calhar, pois eu era espírita e a maioria de meus familiares ainda o são. Converti-me ao evangelho há quatro anos numa Igreja Batista.
Maria José Braga - Fortaleza, CE
Ultimato merece um Oscar de comunicação. Ela é tudo aquilo que sempre sonhamos. Tudo o que tenho e sou devo à revista. Ela me influenciou bastante. É imparcial, culta e inteligente.
Emerson de Oliveira - Marília, SP
Assine Ultimato AGORA! Clique Aqui.
Desde que a conheci, em 1997, Ultimato só melhorou! Com matérias históricas e temas atuais, que trazem conhecimento e esperança, com artigos e reflexões que edificam, motivam, despertam, alertam e animam, a revista evangeliza e chama ao compromisso.
Odair Pereira de Oliveira - Sento-Sé, BA
Sou grato a Deus por poder apresentar aos meus amigos e conhecidos, aos quais falo de Cristo, a revista Ultimato. Faço isso com alegria por causa da sua postura ética e por seu conteúdo claro e benéfico para a alma. Tenho sido edificado por suas matérias, que uso como subsídio para minhas mensagens.
Rev. José R. Santos Pereira - São Mateus, ES
Parabéns pela seriedade, imparcialidade e qualidade que vêm distinguindo Ultimato ao longo dos anos. Num tempo de tamanha decadência qualitativa evangélica, essa revista tem sido motivo de orgulho e um referencial de esperança, mostrando que ainda há em nosso meio pessoas sérias, não personalistas, as quais Deus pode usar.
Pr. Neil Barret - Rio de Janeiro, RJ
Assine Ultimato AGORA! Clique Aqui.