quinta e sexta-feira — 16 e 17.11.2000

Fui ao indiano de novo. Vocês devem estar achando que eu estou virando uma bolinha. E estou mesmo. Mas podem escolher entre eu contar do perrengue do trabalho ou das saídas para comer.

Bem, mas eu falava do indiano, o Star of India, que é bom e que não me decepciona. E, desta vez, pedi o murg vindaloo, que é o mais picante que eles têm. Não é tão picante como os pratos do Tandoori, todavia. Vou ter de pedir mais pimenta na próxima.

O jogo de bilhar, à noite, foi um massacre de 11 a 4 para o Brasil (eu e o Maneco). Portugal (Duke e Fiúza) não viu a bola. Ha.

***

Sexta fomos à Fnac na hora do almoço, babar nas máquinas fotográficas e lentes e livros e CDs. Para variar, a mesma coisa que fazia no Brasil.

O almoço é no shopping em cima da Fnac, um fast food de paella so-so. A Luciana não resiste à tentação de apertar o Pikachu maior que ela no meio do corredor e paga um mico, posando para foto. Na volta, pelos restauradores, compro os ingressos pro show do Green Day, no dia 27. E vejo qualé a do show do Morcheeba, num auditório da Cidade Universitária, em dezembro.

Fura a viagem à Vila Nova do Coito — a mulher do Manoel está meio doente — e fura a viagem (plano B) ao Porto: Luciana não está muito a fim.

À noite ela começa a mexer nos HTMLs do Portugal Urgente, para a nova versão do design, e começa a me xingar por causa da bagunça na nomenclatura e na divisão dos diretórios. O que ela não entende é que o site cresceu organicamente, por isso a aparente desordem. Haha, boa desculpa.

Então, eu já posso prometer: em breve, o Portugal Urgente terá novo visual. Só falta eu sair da letargia (tchuga-induced) e escrever direito de novo. Justificar o lay-out novo com algum conteúdo que preste.



1