A Gastrite


A solução está no próprio homem

 

Em nossa época, tempos de ECO’92, vivemos em busca ininterrupta por formas alternativas de energia, e como não podia deixar de ser, a Gastrite manda uma equipe formada por químicos e engenheiros para resolver definitivamente este problema. Logo de saída descobrimos uma fonte natural inesgotável de gases, que pode ser encontrado em qualquer parte do mundo e em grande quantidade.

Para nosso espanto, esta fonte, ao contrário do que se pensa, se encontra mais perto de você do que possa imaginar, e pode-se alcançá-la com as próprias mãos.

Vocês ja devem estar se perguntando:

- será que esta fonte existe mesmo?

Estamos falando dos gases humanos, isso mesmo, o nosso conhecido "pum" pode render a solução para o combustível do homem moderno. A nossa equipe foi mais longe e apresentou junto com a nossa descoberta um plano de industrialização desses gases. O processo é simples:

Seria instalada em Maceió (cidade escolhida por nossos técnicos) em aproximadamente 22,05432% das casas um receptor fixo de latéx não tóxico, acoplável à região glútea (com o avanço do projeto criar-se-ão receptores portáteis). Os receptores seriam interligados por uma rede de tubulação semelhantes aos gaseodutos de GLP que levariam o gás humano à central, onde seria tratado e distribuído para a população.

O abominável homem verde que come
pedra está debutando aos 1500 aninhos.
Parabéns, Lindinho!!


Vorrrrta.

1