Itcha itcha itcha, nós queremos é impicha
Depois de duas décadas a bitolada, imatura, ridícula, insensata, aculturada, e infame juventude brasileira foi às ruas. Não para "brincar" de cavalo de pau ou porque estava tendo uma "festinha" na "fly" ou até mesmo porque os puteiros da cidade estavam fechados. Foram as ruas para representar o povo brasileiro, (grande porcaria), e mostrar a indignação com que eles recebem as denúncias de Fernando e seus Blue Caps.
Com caracteres inteligentes (demais até para o QI de nosso povo) criticaram bem ao nosso estilo a nestérica, misantrópica e taxidérmica (tradução na Gastrite no.4) corrupção existente no nosso (eca!) país. Com palavras de ordem, como o título desse artigo; AiAiAi... Empurra o Collor (eca!!!) que ele cai; EiEiEi, Cadê o meu Sarney?; e manifestações também sobre os manifestantes: ÔaÔaÔa, essa "muié" é muitcho boa, etc.
Deixando de lado essas brincadeiras, essas manifestações valeram para provar àqueles que teimam em dizer que o PB (abreviação de Povo Brasileiro) é masoquista; não, éramos apenas aculturados.
Se envolva, não tenha medo da polícia, afinal ela agora está nas praças (lindas, não são ???), afinal você não quer ser um alagoano inteligente ?
E não se esqueça, não precisa ser PT para ser PB.