Carta ao Caio recebendo_cartas.gif (9817 bytes)

E aí, Caio, como é que vai? Tá pegando muita onda aí em Brasília?

Sempre que o João vê o Bebeto na seleção ele lembra de você (fisicamente falando, claro que não é pela categoria).

Tenho uma fita dos Titãs pra você, que ganhei de aniversário. Te dou assim que você vier me visitar. Você gosta, vai aproveitar ela melhor do que eu, que nem tive coragem de botar pra tocar. O João mandou te dar um estoque de camisinhas, falou que você ia aproveitar bem mais, mas, bem... sabe como é que é: não consigo ficar guardando camisinha muito tempo, acabo usando (até parece).

O negócio por aqui ainda está na mesma: ainda estou viciado em vôlei, o prédio está meio vazio, a única novidade é que a gente já entra no céu pela porta. Não precisa mais ficar agüentando aquele fricote das garotas, do tipo: "a janela está muito apertada, me ajuda a entrar". Pensando bem, vou jogar a chave fora e continuar entrando pela janela.

Falando sério, o pessoal está me dando força para transformar minhas crônicas em livro. Quem sabe, em breve você pode estar dizendo pro pessoal daí que é amigo do Eurico.

Se você resolver voltar, a gente combina e vai jogar futebol no time do Botafogo (do jeito que eles estão, vamos ser titulares). Espero sinceramente que você seja muito feliz, apesar da falta de ondas. Aqui você tem um amigo para contar todas as horas.


Um abraço:

Eurico Rodrigues


O que você achou desta crônica

  muito boa      boa       regular       ruim


pagprinc.gif (2205 bytes)

1