O epicentro da música nunca realmente deixou Los Angeles. Numa cidade relativamente tímida, surge uma banda que capta perfeitamente a essência do hardcore, seu nome é DFL (Dead Fucking Last). Com Tom Davis no vocal, Monty Messex na guitarra e vocal, Tony Converse no baixo e Tommy B. na bateria, a banda foi criada quase q por acaso.

Tom Davis e Monty Messex se encontraram por acaso. Ambos queriam criar a melhor banda de hardcore que já existiu, e após uma longa procura, encontraram Tony Converse e Tommy B.

O primeiro álbum , chamado My Crazy Life agradou ao público que gosta de hardcore, O DFL chegou a tocar num Lollapalooza, em Los Angeles, onde os integrantes da banda garantiam q havia 20 mulheres pra cada homem!

Eles lançaram outros albuns, como o The Grateful, outro chamado DFL e um split com o Hurricane chamado America's Most Hardcore.

Desculpe pela escassez de informações sobre o DFL, mas é muito difícil encontrar algo sobre eles na net. Seu site oficial está fora do ar... quando conseguir mais eu prometo colocar aqui!

 

 

E-mail para contato: dfl31@aol.com

 

 

1