- Você mereceu sua Insígnia da Água, a primeira das 23 existentes.
- Yes, eu consegui. Não acredito!!! Que bom! Venci a Líder número 1!
- Luc, quero falar com você. Você é muito bom. Vai ser um mestre e tanto! Não parece um iniciante, parece que já luta faz anos. Mereceu a vitória, Pokémon por Pokémon... E é pela sua grandeza como mestre que quero acompanhá-lo. Quero aprender com você, todas as suas técnicas, uma por uma... Posso?
- Claro, sempre cabe mais um, não é?
Luc e Karin saem do Ginásio, e encontram Marc e Lenni, que estavam esperando o resultado daquela dura batalha.
- Lenni, Marc, quero que conheçam nossa nova companheira de viagem, Karin. Ela quer nos seguir para aprender novas técnicas comigo. Ela achou que sou muito bom para ser apenas um iniciante. Não é muito legal?
- Não, Luc, não é legal.
- O que houve com vocês? Que cara é essa?
- Eu e Marc conversamos muito enquanto você lutava. Chegamos a conclusão de que não dá mais, Luc... Cansamos! Cansamos de te ouvir dizendo: "EU sou bom; EU vou pegar esse Pokémon; EU vou ganhar; EU vou entrar lá e lutar, e vocês, como não servem para nada, ficam aí parados". Você não é melhor que ninguém, Luc, sabia? Está sabendo que eu e Marc também temos vida, e não queremos ficar parados, só olhando. Queremos ter nossos Pokémons, Luc, mas você não deixa. Sabe por quê você nos impede? Porque tem medo que sejamos melhores que você, medo de que te superaremos...
- Não fui eu que pedi que me acompanhassem, vocês se ofereceram...
- Mas nós achavámos que realmente faríamos algo, batalhas, Insígnias, pegaríamos nossos Pokémons. Mas cansamos de ser idiotas, imbecis, coadjuvantes, figurantes. Cansamos de ser nada, de não fazer nada, de só te observar e te ouvir. Cansamos de você, e com você não ficamos mais. Adeus!
- Esperem, não podem ir!
- Adeus, Mestre do Egoísmo.
- Não repetirei meu erro. Eu juro. Por favor, me perdoem. Por favor...
- Agora é tarde, Luc. Siga sua jornada sozinho.
- Eu não quero ficar sozinho... Eu não posso...
- Calma, gracinha. Eu ainda estou aqui. Nunca te deixarei, viu?
- Eu só quero dormir. Amanhã a gente conversa.
- Espere, está esquecendo seu Pidgeotto.
- Não é Pidgeotto, é Pidgey. Meu Deus, você tem razão, é Pidgeotto. Ele evoluiu e eu não percebi. Vou deixar meus Pokémons no Centro, eles necessitam de ajuda. Depois, vou dormir. Boa noite.
- Boa noite, gracinha.
Luc vira a esquina, em direção ao Centro Pokémon. Karin começa a rir:
- Tolo. Caiu direitinho no nosso plano. Hahahahahaha...