Ramones, The: O ex-Beatle Paul McCartney costumava assinar seus registros em hotéis com o nome de Paul Ramone; Joe tirou daí a idéia.
JOEY JOHNNY DEE DEE TOMMY MARKY CJ
Nome verdadeiro: Jeff Hyman
Data de nascimento: 19 de maio de 1952
Primeira experiência musical: Aos oito anos, participou de uma promoção de um cereal e ganhou uma bateria de brinquedo. Aos 13, ganhou uma bateria de verdade da avó.
Ídolos musicais: Murray the K (DJ de sua rádio predileta, homenageado na letra de "Do You Remember Rock And Roll Radio?"), Alice Cooper, Iggy Pop, John Lennon.
Interesses gerais: Joey é um conhecido ativista social, participando de campanhas contra a censura e a favor da legalização do aborto.
Curiosidade: Nos últimos anos, Joey se tornou um vegetariano fanático e passou a fazer meditação e ioga.
Projeto mais recente: Banda Sibling Rivalry, junto ao seu irmão Mickey (o primeiro disco já saiu pelo selo Alternative Tentacles, de Jello Biafra, ex-Dead Kennedys).
Nome verdadeiro: John Cummings
Data de nascimento: 8 de outubro de 1948
Primeira experiência musical: Na escola, com a banda Tangerine Puppets
Ídolos musicais: Keith Richards, Pete Townshend, Elvis Presley e Johnny Thunders
Interesses gerais: Baseball e filmes de horror. Johnny só viaja para turnês levando um velho rádio AM, para acompanhar os jogos de seu time favorito, o New York Yankees. Ele chegou a perder um encontro com Pete Townhsend durante as gravações de "Acid Eaters", só para assistir um jogo dos Yankees. Ele é também um colecionador de filmes de horror - entre seus prediletos estão filmes do Zé do Caixão - e de fotos autografadas de atrizes.
Curiosidade: Johnny é o cara mais organizado dos Ramones. Desde o ínicio do grupo mantém um caderno com anotações de todos os shows, entrevistas e aparições em TV do grupo.
Nome verdadeiro: Douglas Colvin
Data de nascimento: 18 de setembro de 1952
Primeira experiência musical: Aos 12 anos, ganhou um violão da mãe, em que tocava músicas dos Beatles.
Ídolos musicais: Iggy Pop, Paul McCartney, Marianne Faithful
Interesses gerais: Dee Dee coleciona tudo relacionado a guerras: capacetes, cápsulas de balas, etc. Filho de um oficial do Exército americano, Dee Dee morou em Berlim e cresceu em meio aos escombros da cidade.
Projetos mais recentes: Dee Dee promete para breve um LP de sua banda, Chinese Dragons, e um livro-relato de seus anos com os Ramones.
Nome verdadeiro: Tom Erdelyi
Data de nascimento: 29 de janeiro de 1949, em Budapeste, na Hungria
Primeira experiência musical: Tocando guitarra com Johnny no Tangerine Puppets
Ídolos musicais: Jimi Hendrix, Phil Spector
Interesses gerais: Produção de discos
Curiosidade: Quando trabalhava no estúdio Record Plant, em Manhattan, chegou a participar, como assistente, de várias sessões de gravação do LP "Band Of Gypsies", de Jimi Hendrix. Segundo Tommy, um dia Hendrix chegou nervoso no estúdio e ameaçou jogar no lixo todas as fitas que haviam gravado, dizendo que eram "um lixo". Tommy acalmou o gênio e convenceu-o que aquelas gravações eram maravilhosas.
Nome verdadeiro: Marc Bell
Data de nascimento: 15 de julho de 1953
Primeira experiência musical: Aos 16 anos, em um grupo chamado Dust (com o baixista Kenny Aronsen, que depois tocaria com Joan Jett e Bob Dylan e com o guitarrista Richie Wise, que viria a produzir discos do Kiss)
Ídolos musicais: Keith Moon, Ringo Starr e Mitch Mitchell (Jimi Hendrix Experience)
Interesses gerais: Carros (Marky tem como hobby consertar carros velhos) e filmes de Kung Fu.
Curiosidade: Filho de pais liberais, Marky participou, ainda muito jovem, de marchas em prol do movimento pelos direitos civis que aconteceram nos EUA a partir de 1964.
Nome verdadeiro: Christopher Joseph Ward
Data de nascimento: 8 de outubro de 1965
Primeira experiência musical: Gravou dois LPs com a banda de heavy metal Axe Attack
Ídolos musicais: Terry "Geezer" Butler, Sid Vicious e Dee Dee Ramone
Interesses: Filmes de horror e motocicletas
Curiosidade: CJ tem sangue indígena, e adora estudar sobre a vida dos índios na América.
Projeto mais recente: Banda Los Gusanos, que lançou um disco pela Alternative Tentacles, com a renda sendo revertida para uma tribo indígena do Oeste americano.