Rituais Mágicos

"A Magia é a aplicação da vontade humana, dinamizada, à evolução rápida das forças vivas da Natureza."

_ Papus

" LEMBRAMOS QUE TODA MAGIA, ESTÁ SUJEITA À LEI DO RETORNO, CAUSA E EFEITO E QUE TODA AÇÃO FEITA POR UMA BOA CAUSA RECEBE MAIOR ATENÇÃO E AJUDA SUPERIOR."

...A magia consiste na capacidade humana de intensificar conscientemente a sua vontade, o seu desejo, no afã de acelerar processos que de outra forma levariam um tempo muito maior para a sua realização.

CÍRCULO MÁGICO DE PROTEÇÃO

... Esta é uma das formas mais simples e fáceis de proteger-se, o círculo mágico de proteção funciona até que alguma pessoa(física) o ultrapasse. Eficaz contra fantasmas e criaturas de outras dimensões que ao nossos olhos são invisíveis.

O mais simples consiste em uso do sal comum. Faz-se um círculo em volta da área que se deseja proteger.

Outra forma ,mais poderosa, consiste no uso verbal e da fé, da vontade humana."Pai meu, Deus meu, faça com que meu intercessor elemental crie um círulo mágico de proteção em torno(por exemplo) de minha casa; visualiza-se uma espada cortando um raio em volta do local a ser protegido e deste lugar emanando uma luz verde-amarela.

VIAGEM ASTRAL ou DESDOBRAMENTO ASTRAL

...A viagem astral (ou projeção da consciência) consiste na exteriorização da consciência para fora do corpo físico. Todas as noites milhões de pessoas passam por esta maravilhosa experiência, sem que a possam compreender. Quem ainda não teve o sonho vívido de voar? Quem de nós alguma vez já não sonhou que via um amigo distante, e logo depois recebia um telefonema ou uma carta do mesmo, que "coincidentemente" se lembrara de nós naquela mesma ocasião? Será que você mesmo não se lembra daquela experiência aterradora em que se viu flutuando em seu quarto vendo o seu corpo adormecido no leito, e pensou que havia morrido? Estes são apenas exemplos simples de fenômenos que estão ligados à Viagem Astral. Trata-se de um fenômeno absolutamente normal, que faz parte das capacidades inerentes a todo ser humano. Se você quiser também pode aprender a fazer viagens astrais.

COMO REALIZAR UMA VIAGE MASTRAL?

...Deite-se ou sente-se em local confortável, isolado, avise a todos para não ser perturbado, relaxe completamente o seu corpo. Mentalize e visualize cada parte do seu corpo e peça para que se relaxe. Inicie pelos dedos dos pés e suba lentamente até o alto da cabeça. Mantenha a concentração. Tome algumas respirações profundas, concentrando-se na respiração. Acalme a respiração, respire lentamente. Afaste todos os pensamentos. Concentre-se no seu único desejo, fazer uma viagem astral. Repita calma e tranquilamente, à cada inspiração uma frase que resuma a sua vontade (p.ex."Eu vou sair de meu corpo agora, terei plena consciência, antes durante e depois de minha viagem astral. Quando acordar, me recordarei de cada detalhe de minha experiência"). Visualize mentalmente o trajeto que irá percorrer. Imagine-se flutuando pelo seu quarto. Não tente fazer uma viagem interplanetária na primeira tentativa. Inicie por um lugar conhecido perto de onde deixou o seu corpo. Evite toda emoção quando deixar o corpo, isto te trará de volta antes do desejado. Repita mentalmente várias vezes, que realizará uma viagem astral.

Elimine todo o medo.

Crie uma atmosfera positiva.

Leia e estude sobre projeção.

Sature a mente com idéias sobre projeção.

Mantenha junto à cama um gravador ou um bloco de anotações e caneta, para anotar seus sonhos e experiências fora do corpo. É incrível a facilidade com que esquecemos as experiências projetivas. Crie o hábito de praticar a exteriorização de energia (passes, johrei, etc.) para alguém ou aparentemente para o escuro. Isto melhora as condições da aura e deixa o duplo-etérico mais solto. Não desista com poucas tentativas. Seja persistente!

ORAÇÕES AOS QUATRO ELEMENTOS

...Estas entonadas por pessoas com fé e/ou poderosas pode alterar as situações do tempo; em dias nublados, uma oração ao elemento fogo(salamandras) pode fazer com que o sol apareça, uma oração a terra(gnomos) pode torná-la cultivável ou deixá-la com mais proteínas para nutrir as plantas,etc etc...

ORAÇÃO DOS GNOMOS

"Rei invisível, que tomaste a terra para apoio e que cavaste os seu abismos para enchê-los com a vossa onipotência; vós, cujo nome faz tremer as abóbadas do mundo, vós que fazeis correr os sete metais nas veias das pedras, monarca das sete luzes, remunerador dos operários subterrâneos, levai-nos ao ar desejável e ao reino da claridade. Velamos e trabalhamos sem descanso, procuramos e esperamos, pelas doze pedras da cidade santa, pelos talismãs que estão escondidos, pelo cravo de imã que atravessa o centro do mundo. Senhor, Senhor, Senhor, tende piedade dos que sofrem, desabafai nossos peitos, desembaraçai e elevai nossas cabeças, engrandecei-nos. Ó estabilidade e movimento, ó dia envolto na noite, ó obscuridade coberta de luz! ó senhor, que nunca retendes convosco o salário dos vossos trabalhadores! ó brancura argentina, ó esplendor dourado! ó coroa de diamantes vivos e melodiosos! vós que levais o céu no vosso dedo, como um anel de safira, vós que escondeis em baixo da terra, no reino das pedrarias, a semente maravilhosa das estrelas, vivei, reinai e sede eterno dispensador das riquezas de que nos fizestes guardas. Amém."

ORAÇÃO DAS ONDINAS

"Rei terrível do mar, vós que tendes as chaves das cataratas do céu e que encerais as águas subterrâneas nas cavernas da terra; rei do dilúvio e das chuvas da primavera, a vós que abris as nascentes dos rios e das fontes, a vós que ordenais à umidade, que é como o sangue da terra, de tornar-se seiva das plantas, nós vos adoramos e vos invocamos. A nós, vossas móveis e variáveis criaturas, falai-nos nas grandes comoções do mar e tremeremos diante de vós; falai-nos também no murmúrio das límpidas águas, e desejaremos o vosso amor. Ó imensidade na qual vão perder-se todos os rios do ser, que sempre renascem em vós! Ó oceano das perfeições infinitas! Altura que vos mirais na profundidade; profundidade que exalais na altura, levai-nos à verdadeira vida pela inteligência e pelo amor! Levai-nos à imortalidade pelo sacrifício, a fim de que sejamos considerados dignos de vos oferecer, um dia, a água, o sangue e as lágrimas, para remissão dos erros. Amém."

ORAÇÃO DOS SILFOS

"Espírito de sabedoria, cujo sopro dá e retoma a forma de todas as coisas; tu, diante de quem a vida dos seres é uma sombra que muda e um vapor que passa; tu, que sobes às nuvens e que caminhas nas asas dos ventos; tu, que expiras, e os espaços sem fim são povoados; tu, que aspiras, e tudo o que de ti vem a ti volta: movimento sem fim da estabilidade eterna, sê eternamente bendito. Nós te louvamos e te bendizemos no império móvel da luz criada, das sombras, dos reflexos e das imagens, e aspiramos incessantemente à tua imutável e imperecível claridade. Deixa penetrar até nós o raio da tua inteligência e calor do teu amor: então o que é móvel ficará fixo, a sombra será um corpo, o espírito do ar será uma alma, o sonho será um pensamento. E nós não seremos mais arrastados pela tempestade, porém seguraremos as rédeas dos cavalos alados da manhã e dirigiremos o curso dos ventos da tarde, para voarmos diante de ti. Ó espírito dos espíritos, ó alma eterna das almas, ó sopro imperecível de vida, ó suspiro criador, ó boca que aspiras e expiras a existência de todos os entes, no fluxo e refluxo da tua eterna palavra, que é o oceano divino do movimento e da verdade. Amém."

ORAÇÃO DAS SALAMANDRAS

"Ó imortal, eterno, inefável e incriado pai de todas as coisas, que és levado no carro sem cessar rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende aos teus filhos, que amaste desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do céu das estrelas; estás elevado acima delas, ó fogo faiscante; aí, tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta à geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnaste desde o princípio. Deste espirito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte, ó pai universal! ó único! ó pai dos felizes mortais e imortais." "Criaste, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades; enfim, nos criaste na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício é louvar e adorar os teu desejos; aqui, ardemos incessantemente aspirando a possuir-te. Ó pai! ó mãe! ó mais terna das mães! ó arquétipo admirável da maternidade e do puro amor! ó filho, flor dos filhos! ó forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas! Amém."


www.VISITEessesSITES.com

Istituto de Pesquisa Projeciológicas e Bioenergéticas

 


ICQ:10626620

ranieri_pli_01@hotmail.com


RANIERI COPYRIGHT® 1996-1999
1