|
O jogo começa na delagacia de Raccoon city, cujos habitantes você descobre terem todos virado zumbis. No Resident Evil I, a Corporação Umbrella estava desenvolvendo uma toxina para usar em suas armas biológicas. Quando houve a explosão do laboratório na mansão, esse vírus se espalhou pela cidade e contaminou seus moradores. mas esse não foi o fim da Corporação nem de suas idéias tenebrosas e agora há outro vírus à solta.
Os zumbis irão te seguir por toda parte, mas são os menos assustadores. Prepare-se para levar muitos sustos. Como se não bastasse os monstros serem nojentos e difícies pacas de matar, eles agora podem surgir do nada!
As mudaças feitas em relação ao primeirodizem respeito à qualidade de monstros que você vai encarar (e qualidade!), à maior variedade também de armas e - graças a Deus! - de Ink Ribbons. Parece que eles se tocaram de que ficou faltando no último.
Os cenários e os gráficos também estão mais apurados e você vai sair por aí explorando lugares bem diferentes. Lembre-se de que alguns monstros são tão chatos de matar, que vale a pena sair correndo do que bancar o durão. Não desperdice munição se você pode despistá-los.
Para quem se amarra em aberrações nojentas (principalmente quando elas correm atrás de você), em sequências explosivas de metracas e em desvendar mistérios e itens escondidos, este jogo é um prato cheio. Quer dizer, dê um espaço entre as jogadas e as refeições, seu estômago agradece!!! |
|