Pamela Anderson a Musa da Informática
Os seios de Pamela Anderson contém silicone suficiente para fazer placas-mãe de 26 computadores. Eles, os seios, existirão até o ano 4673 DC , quando finalmente serão absorvidos pela mãe natureza.
De uma certa forma, a loira que nasceu na British Columbia, Canada, em 1967, alcançou a imortalidade.
Pamela é uma celebridade instantânea que deu certo. Ela foi a primeira criança a nascer no dia em que seu pais comemorava o centésimo aniversário.
As câmeras sempre a acompanharam. Na escola, era uma aluna aplicada que também se dedicava a pratica do saxofone, instrumento que adora. Seu sonho porém era ser uma autêntica "Californiam Girl", algo um pouco difícil para quem nasceu no Canada.
Sua sorte mudou quando um fotógrafo chamado Ken Honey a descobriu e a convidou para fazer algumas fotos.
Sem roupa claro.
Ela deu a primeira turbinada nos seios e acabou na capa da "Playboy" americana de outubro de 1989. Daí para frente, foi só alegria!
Pamela foi escalada para o papel de C.J.Parker na série "Baywatch". Ganhou milhões de fans e, para não decepcioná-los, deu a segunda turbinada nos seios. Atraiu a atenção do baterista do "Motley Cure", Tommy Lee, que deu a ela casa, comida, roupa lavada e uma anel de casamento em 1995. Exatamente um ano depois, o casamento acabou, Pamela mandou Tommy passear e deu uma terceira turbinada nos seios.
Em 1998, um vídeo erótico mostrando a lua de mel do casal circulou pela internet. Eles juram até hoje que a fita foi roubada.
Atualmente os seios de Pamela estrelam a serie policial V.I.P. Estão mais lindos do que nunca e podem continuar por aqui pelo tempo que quiserem.