Documento Vampírico

É sabido por todos os vampiros, novos ou velhos, os problemas que vêm sido causados por Khan. A maldita vem influenciando os clâs de todo o mundo a fazer mais mortos. Não sei o que há na cabeça dessa pobre, mas com certeza não é nada de bom. Faz tempo já, venho sendo perseguido por alguns de seus seguidores e tenho tido que me esconder ao redor do mundo... Com a morte de meu companheiro Frederico na última crise, no século passado, não encontrei ninguém para me ajudar a desmascarar Khan...
Meu medo, hoje, é que Khan prolifere tanto nossa raça que tomemos conta do mundo... Isso seria terrivel, pois estragaria a ordem natural: muitos vampiros = extinção dos humanos ; extinção dos humanos = fim dos vampiros.

Parece simples e realmente é. Cabe a vocês, amigos de minha raça, entender o que eu digo ou seguir aceitando Khan.

Pesquisei muito sobre essa morta durante décadas e direi aqui tudo o que sei sobre ela:

Khan tinha menos de 15 anos quando foi transformada, isso ocorreu no final do século XVIII... Como devem saber, é muito pior ser transformado nessa idade, em meio à puberdade. Ela sofreu as consequências. Sua mente, dizem, entrou em conflito com todos os seus sentimentos, e ela matou toda a su familia. Não apenas bebeu de seu sangue, mas esquartejou-os, dilacerou os corpor e queimou junto com sua aldeia... Bem isso vocês já devem saber. Acontece que Khan, sobrevivendo à primeira crise se juntou com Herculano, o Senhor, e difundiu a segunda crise, exterminando mais de três quartos da população vampírica. Não tenho provas aqui comigo, mas afirmo-lhes, ela realmente era unida com Herculano. E sobreviveu ao ataque que culminou com a morte do Senhor, em Londres. Nenhum de nós sabemos o porque de Herculano proseguir com a segunda crise, muito menos então do por quê de Khan ter se unido a ele. O que sabemos é que Khan quer fazer o oposto ao que Herculano queria. Khan quer proliferar a raça vampírica!

Ouçam-me, o que está acontecendo é perigosíssimo. Temos que juntar forças para derrubar essa maldita. Chamo os antigos, assim como eu, e as novas gerações para um encontro em Tókio, em dezembro deste mesmo ano em algum clâ. Até lá vocês serão informados.



Raptor, o Antigo

Português | Inglês | Italiano | Francês | Alemão | Espanhol




1