Bom... no ano XYZ antes de Dristo (nunca fui muito bom em números romanos!), nasceu um cara, que resolveram chamar de Adão, justamente por que NOSKRAVAMUS, nosso profeta, preveu que ele iria te comer debaixo de um caminhão, mas isso não vem ao caso, Adão era filho da Pluta, como naquela época não existiam homens, Adão não nasceu, ele foi cagado. (não preciso explicar a estória de abelinhas e passarinhos pra você, preciso?)
Isso prova, que antes dos homens nasceram as mulheres, mas que as mulheres vieram ao mundo somente depois de pronto, pois ele só foi feito em 7 dias por que não tinha nenhuma mulher pra encher o saco e dar opinião. Mas isso também não vem ao caso.
Bom, o que realmente importa, é que depois do ocorrido, devido a um fulminante ataque do Grande Monstro Verde Comedor de Pedras, a mãe do pobre Adão acabou por falecer, e foi enterrada no Grã-Cemitério Paradiso.
óh... coitadinho do Adão, solitário no Paraíso, sua mãe havia sido comida pelo Grande Monstro Verde Comedor de Pedras... espera aí... se ele comia pedras, o que será que ele fez com a mãe do Adão? Sei lá, mas que ela morreu, morreu... E então, aí começa nossa estória: "ADÃO NO PARAÍSO."
Adão estava sozinho no paraíso, ele era pequeno, estava com frio, fome, sede, sem grana e com uma puta dor de cabeça, proveniente do porre tomado no dia antes... e estava engatinhando no paraíso em busca de algo para saciar sua sede, quando foi encontrado por um(a):
P.S.: Dê asas a sua imaginação, cada link dá um rumo diferente à estória.
Sugestões, Críticas ou qualquer outro tipo de manifestação, mande um e-mail para a gloriosa Igreja Universal do Nono Dígito Binário. E não esqueça: TORNE-SE UM MEMBRO DA NOSSA IGREJA.