O veadinho estava vestido com uma anágua lilás e chapéu com penas de ema, mas isso não vem ao caso. O veado levou Adão para sua humilde casa... será que veado mora em casa? bom, mas isso também não vem ao caso.
Adão estava muito feliz em morar com uma família de viados... eles ouviam todos os dias Back Street Boys, comentavam as novelas e simplesmente apaixonados pelo Albert e o Edilberto, aqueles da novela das 8, sabe? bom, quem são eles também vem ao caso. Adão saia todos os dias para tomar o cházinho da tarde com os outros veados do paraíso, no caminho sempre ocorria a mesma coisa, ele cantava, dançava, dava pulinhos de alegria, foi daí que saiu aquele melô: "Pula viadinho, pula viadinho..." mas isso não vem ao caso, o importante é que ele adorava passear no meio das flores, adorava cheirar o cravo dos outros, dos outros jardins, claro... mas isso também não vem ao caso.
Adão gostava muito da sua mamãe veado, pois foi ela que ele ensinou as coisas mais legais:
Colocar a mão com aquele estilinho na cintura;
Fazer aquela vozinha que só um viadão conseguiria;
Ler Nova, Cláudia, horóscopo, Contigo e caras;
E outras coisas muito legais...
Pois é, o tempo foi passando e a mamãe viado foi ficando velha e fraca, até que um dia Adão e seus irmãos veados pulava de galho em galho, enquanto os macacos corriam alegres e saltitantes pelos verdes campos... hummm... será que é assim mesmo? acho que acabei invertendo alguma coisa, mas isso não vem ao caso... mas continuando, estavam se divertindo quando Adão avistou uma anãgua lilás e um espartilho vermelho caído perto de uma lagoa... só podia ser da mamãe... a tristeza tomou conta de todos... principalmente de Adão, que estava se preparando para casar com o Cervo mais bonito do paraíso, contrataram a NASA e a SWAT para descobrir o que tinha acontecido com a mamãe veado, e depois de meses de trabalho, descobriram... adivinha o que tinha acontecido com a mamãe veado? isso mesmo, ela havia sido engolida pelo Grande Monstro Verde Comedor de Pedras enquanto refrescava suas hemorróidas num dos lagos do paraíso, só descobriram isso por que o Grande Monstro Verde Comedor de Pedras foi ao dentista e este encontrou o cartão de crédito da mamãe veado embaixo da dentadura do Grande Monstro Verde Comedor de Pedras, mas isso não vem ao caso.
Nisso, um grande amigo da mamãe veado, o Leão Lobo, mandou um super presente para Adão, o MANUAL DO HOMEM DE VERDADE, onde Adão aprenderia a ser um homem de verdade, claro que sutil, delicado, expontâneo, que ama a vida, enfim, que às vezes dá o ré no kibi... e também recebeu um presentão surpresa do cara lá de cima, mas que somente iria saber o que era quando fosse um homem de verdade, porque esse negócio de Bambi é coisa de desenho animado, mais isso também não vem ao caso.
Então, Adão estudou muito, teve que dar um chute naquele Cervo maravilhoso que era seu pretendido (com certa tristeza, mas o fez!) e aprendeu a ser um homem de verdade, quando fez o teste final recebeu enfim o presentão do cara lá de cima. Adão poderia escolher qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, e então, com toda a sua experiência de veado, escolheu um(a):
----- -----
----- -----
Sugestões, Críticas ou qualquer outro tipo de manifestação, mande um e-mail para a gloriosa Igreja Universal do Nono Dígito Binário. E não esqueça: TORNE-SE UM MEMBRO DA NOSSA IGREJA.