Como posso eu ser um bom submisso?


Pode ser difícil aprender a ser submisso, tanto mais se está habituado a ser dominador. Largar esse poder, render-se, pode ser uma coisa difícil quando estamos habituados a ter as rédeas na nossa mão. Se se vê a si mesmo manipulando a sua Dominadora, tentando forçá-la a dar-lhe aquilo que quer, então você é aquilo a que se chama de mau submisso- um submisso que não se quer submeter realmente, e tenta mesmo ser ele a controlar a acção da cena da forma que quer.

Algumas dominadoras castigam os seus submissos por eles serem insolentes ou desobedientes, e usam isso como desculpa para uma eventual punição, mas para outras dominadoras, especialmente as inexperientes, isso pode ser tudo menos divertido. Fazer com que a sua dominadora sinta que não sabe o que está a fazer não é agradável para nenhum dos dois. Isto é verdade, pois já aconteceu ser um submisso chato que dizia tudo o que queria que fosse feito. A solução? A próxima vez que jogarem diga para si mesmo que é uma propriedade Dela, que a vontade dela é a sua, e que o seu desejo mais profundo é agradá-la. Antes, se foi feito algo que não gostava, pode sempre sugerir que seja feito de outra forma; agora, ela está a fazer exactamente o que quer, e você está-lhe agradecido por isso. Desista da sua urgência em controlar; renda-se a ela, e deixa-a tê-lo da forma que ela quer. Podemos garantir que lhe será muito mais agradável do que quando tenta dominar da posição de submisso- nós sabemos, porque já passámos por isso!

Se mesmo assim não tem aquilo que quer, como submisso, esta solução pode não durar muito tempo: então talvez o melhor seja falar com a sua dominadora sobre quais as suas necessidades e desejos e, como poderão ambos tirar prazer disso. Mas a altura de negociar e ver quais as fantasias do submisso poderá não ser no meio de uma cena pré-negociada. Não caiam na situação de "Oh, sim minha Dona quero fazer tudo o que me mandes-- ummm, uh, Dona, não estás a fazer isso bem!", que não deixa de ser ridícula. 

Relaxem e respondam. Muitas vezes uma dominadora gosta de vos dominar pelas vossas reacções- a forma como se torcem, e gemem, e choram. Se se deixam ficar tensos, suspendendo todos os músculos numa de serem duros não dando nenhum sinal de que estão sentindo alguma coisa, a vossa dominadora pode ficar frustada com a falta de feedback. Deixem-se sentir. E não suspendam a respiração! Ou melhor, não se esqueça de respirar. (Se, é claro não negociaram nenhuma cena de "resistência estóica". Mas não se esqueçam que devem agir dessa forma.)

É claro que é impossível que seja todo exactamente assim, já que vai ser um submisso não quer dizer que terá de ser um bichinho de estimação. Mas existe uma grande diferença entre ser de mente aberta e comunicativo, e tentar forçar as coisas na sua direcção preferida. Um bom submisso é aquele que é entusiástico, devotado ao prazer da sua Dominadora, capaz de abrir a sua mente para novos desejos (de uma forma respeituosa), e feliz por se submeter.

Algo que é de conhecimento comum para quem já tem alguma prática nisto é que os melhores dominadores são aqueles que começaram como submissos. Acreditamos que seja verdade. Se já lá teve, sentindo a mordida do chicote, lutando para se ver livre enquanto é conduzido lentamente ao orgasmo, passando-se com a sensação das molas em todo o corpo… então estará muito mais apto a conduzir alguém a esse intenso espaço mágico enquanto dominador, porque já lá esteve mesmo. Mais, começar como submisso significa que irá apanhar um montão de experiência e truques que poderá utilizar mais tarde como dominador(a)! (E como tudo existe gente que está muito bem como submissa e que nunca quis ser dominadora, ou dominadores que nunca se deixaram submeter e mesmo assim são felizes. Mas muitas vezes, dominadoras experientes, testam as sensações nelas próprias antes de as aplicarem aos seus submissos.)


Como posso eu ser uma boa Dominadora?

 

Qual a graça da bondage?

 

1