Available in English, Click Here. |
Ela cria, então, um novo universo chamado de MC2 - Marvel Comics 2 -, explorando o futuro e apresentando novos personagens e, dentre eles, encontramos:
Se as estórias com o Homem-Aranha já eram boas, imagine só agora estórias com esta gatinha chamada Garota-Aranha.
Descubra como May Parker, a filha de Peter e Mary Jane Parker, descobre a antiga identidade secreta de seu pai, o Homem-Aranha e entra em um mundo de aventura.
Peter imaginou que a lenda do Homem-Aranha acabou na última e trágica batalha contra Norman Osborn, o Duende Verde. Porém, quando um novo Duende Verde, que é na realidade o neto de Norman Osborn já crescido, ataca, é hora do Homem-Aranha entrar em ação. Mas como Peter está "aposentado", só resta à sua filha - a Garota-Aranha - continuar a tradição da família. |
May "Mayday" Parker tem um problema. Ela não apenas descobriu recentemente que seu pai era o Homem-Aranha, como seus próprios poderes de aranha estão começando a aparecer. Ela agora está indecisa entre continuar os "negócios" da família ou se concentrar na escola.
E na atual situação, ela se torna a única esperança de seu pai, Peter, que está senda alvo de um novo vilão conhecido como Sr. Ninguém (Mr. Nobody), um teleportador armado que se reporta a um familiar chefão do crime.
Garota-Aranha nº 2, de Setembro de 1998
Por: Tom DeFalco, Pat Olliffe e Al Williamson
Esta é a vez de aparecerem os vilões: Darkdevil e o Bola Oito Louco (Crazy Eight). A Garota-Aranha encontra sua primeira derrota e é sua única esperança é fugir do Bola Oito Louco. Darkdevil é uma misteriosa criatura da noite, que parece ter relação com o Demolidor (Daredevil) do Universo Marvel original.
Custando a escapar viva, May começa a se questionar se tem a habilidade necessária para usar as teias do pai e se sua carreira irá acabar antes mesmo de começar. Além de ter de escapar das perguntas de Phil Urich sobre sua dupla identidade, May ainda descobre que um de seus colegas de sala de aula quer convidá-la para sair num primeiro encontro. |
Mayday Parker fica conhecendo "Os Últimos Dias do Homem-Aranha!" Mary Jane Parker tinha mantido silêncio desde que Peter e May começaram a discutir sobre a existência da Garota-Aranha. Agora o silêncio termina quando M.J. finalmente escolhe um lado! O que aconteceu na noite que Peter perdeu sua perna e deixou de ser o Homem-Aranha? Finalmente, May descobre porque seu famoso pai abandonou das lendárias teias!
Além disso, Darkdevil retorna e leva a Garota-Aranha a lutar contra um homem chamado Nova! |
A Garota-Aranha finalmente encontra o Homem-Aranha, mas de uma maneira que ninguém esperava!
Espiral escapou e tentou voltar à sua própria dimensão, porém ela levou consigo uma caronista inesperada: May Parker, que se viu repentinamente transportada de volta ao passado de seu próprio pai. Ela encontrou sua xará, tia May, além de rostos familiares como Flash Thompson, Liz Allen, J. Jonah Jameson, Betty Brant e, certamente, o espetacular Homem-Aranha! |
Ainda presa no passado, em uma estória não contada dos início de carreira do Homem-Aranha, nossa jovem heroína é forçada a lutar contra o primeiro robô caça-aranha de J. Jonah Jameson’s.
Além disso, ela deve enfrentar o Tocha Humana e seu próprio pai! Garota-Aranha vs. Homem-Aranha. |
Poderia May Parker suportar a perda de seus pais, Peter e Mary Jane? |
Aqui neste espaço eles serão publicados, para que os fãs do Aranha possam se expressar e conhecer as opiniões uns dos outros.
Envie seu email para: fabionat@geocities.com
2) Conde Alucard [mar@super.com.br] disse:
Achei muito legal essa história de Garota-Aranha, é bom a gente ver como seria no futuro, quando o Homem-Aranha nao existisse, como seria o mundo. Isso sem dizer que essa May é muito gata, e os desenhos estão muitobons, só falta saber se as histórias também valem a pena. Na minha opinião, tem tudo pra dar certo!!!
1) Luis Guerra [guerrinha@convex.com.br] disse:
Espero que seja melhor que o insuportável HA 2099 , e que tenha roteiros mais leves, daqueles da época da Ebal, em que ler gibi eram só diversão.