Ascendentes
Em Áries: Você tem uma grande força vital. Intransigente, impulsivo e de uma coragem que o torna temerário, freqüentemente superestima a própria força. É muito impaciente – tudo tem que ser pra já – e orgulhoso. Tende a ser franco demais, não respeitando com freqüência, a sensibilidade alheia. Sua forma de humor é bastante irônica.
Em Touro: Realista, gosta de conforto e de tudo que é belo. Por isso, busca a segurança financeira. Lento, reflete muito antes de tomar decisões. Teimoso, vai até o fim atrás de suas idéias. Custa a entrar numa briga, mas quando entra é implacável. Só não alcança sempre suas metas por causa da preguiça. É guloso e sensual, geralmente dono de uma bela voz.
Em Gêmeos: Comunicativo, extrovertido, nervoso e agitado. Normalmente, tem dificuldade de se concentrar porque se interessa por diversas coisas ao mesmo tempo. Muda constantemente de humor, mas adora a companhia dos outros. Cumprir as metas  e perseverar são desafios permanentes. Em geral, tem facilidade para os idiomas e uma tendência a ser magro.
Em Câncer: Sensível, sonhador, romântico, passivo. Com freqüência, refugia-se no passado ou idealiza o futuro. Não suporta a solidão. Ama o lar e, mais ainda, Ter um cantinho só seu. É bastante influenciado pelo ambiente. Detesta demonstrar suas emoções e tende a se fechar, quando zangado ou magoado. É conservador e dono de uma memória excelente.
Em Leão: Bastante orgulhoso e autoritário, adoro os postos de comando. Mas deve cuidar para não ser excessivamente vaidoso. Exige grandes feitos de si próprio. Detesta vulgaridade e mesquinharia em pessoas e atitudes, assim como toda discriminação. É um ator excelente, no palco ou em casa. Seguro de si, sociável e leal, tem criatividade e grande poder de sedução.
Em Virgem: Muito crítico, nada lhe escapa. Ama o detalhe e, muitas vezes, é absorvido por ele, perdendo a visão do global. Modesto e bastante trabalhador, é racional, desconfiando de tudo ligado ao misticismo. Seus interesses dizem respeito à saúde, higiene e medicina. Nervoso e irrequieto, seu perfeccionismo é bastante conhecido no trabalho.
Em Libra: Extrovertido, generoso, simpático. Gosta de atrair a atenção e Ter o reconhecimento dos outros. Adora o convívio social e não suporta a solidão. Tende a se dar muito bem no contato com o público, procurando ser delicado mesmo na crítica. Sutil e inteligente, seu problema é a indecisão. Imparcial nos julgamentos, tem senso artístico.
Em Escorpião: Um rebelde nato, audacioso, magnético e passional. Diz não, só porque lhe agrada. Não sabe perdoar. Ativo, tem uma capacidade de trabalho acima da média e extrema lucidez nos julgamentos. Apesar disso, não consegue vencer, de tanto que provoca antagonismos. Tem que aprender a ser mais diplomata para viver melhor.
Em Sagitário: Uma natureza radiante, cheia de vitalidade e uma grande vontade de fazer amigos. Adora viajar, mesmo na fantasia. Acha que a vida é curta, para se aborrecer com detalhes. Sincero e nada sutil, é idealista e otimista até demais. Impaciente, é, às vezes, petulante e exibicionista. Tem fortes tendências religiosas ou filosóficas.
Em Capricórnio: Ambicioso, sabe o que quer. Tem enorme capacidade de trabalho e submete sua vida particular à vida social. Crítico, observador, reflexivo, é também paciente, prudente, realista, desconfiado, conservador e introvertido. Sua dificuldade é externar as emoções e demonstrar afetividade. Costuma Ter tendência à depressão. Na infância, é solitário, por se sentir diferente.
Em Aquário: Extrovertido, sociável e vanguardista, se interessa por tudo que é moderno. Teimoso, quanto mais inseguro se sente, mais radical se torna. Tem medo de perder sua individualidade, por aceitar uma idéia diferente da sua. É um rebelde que preza suas opiniões e sua liberdade. Deve cuidar para não se tornar egoísta e excêntrico.
Em Peixes: Romântico, místico, fantasioso, é também influenciável e impressionável. Sofre muitas desilusões, porque aposta no potencial dos outros e, não, na sua realidade. Não gosta de fazer críticas e julgamentos e acaba se tornando omisso, para não assumir responsabilidades. Prestativo demais, sente-se às vezes usado. Passivo, vive à espera de soluções caídas do céu.

 Página Inicial Página Anterior

1