Só pra matar sua curiosidade, vou lhe contar um pouquinho sobre mim. Nasci em 18 de julho de 1956 (isso mesmo: 44 anos), sob o signo de Câncer, com ascendente em Touro e a Lua em Sagitário, na Cidade Maravilhosa.
Sou médica do trabalho, perita em insalubridade e periculosidade, funcionária pública do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. Tenho uma filha linda (ai, que mãe coruja!) de 17 anos, chamada Patrícia.
Sou solteira, micreira há mais de 10 anos. Tenho feito algumas experiências com home pages (se você achar muito ruins, me avise). Já fiz quatro, a do Gatil Patchutala, a de Medicina do Trabalho, a de Aventuras e a do Tostes Malta Advogados Associados S/C, essa última com a colaboração dos meus irmãos, Rodrigo e Cristiane.
Sempre gostei de gatos. Tenho um macho e duas fêmeas da raça Sagrado da Birmânia, que sempre estão com filhotes. Veja a HP deles.
Fiz
curso de pós-graduação em
Medicina do Trabalho na
Souza Marques e em fevereiro de 1999 foi publicado meu primeiro livro, pela Editora LTr, o "Dicionário
de Medicina do Trabalho" (podem comprar; é muito bom!). Meu segundo
livro, publicado no ano seguinte, é o Vade Mecum
Legal do Perito de Insalubridade e Periculosidade. A editora é a mesma. Comprem este também, que é melhor
ainda!
E, como estou sempre arranjando sarna pra me coçar, no momento estou cursando
Direito.
Gosto de namorar, viajar, cuidar de pessoas, de bichos e de plantas, micrar, descobrir coisas novas, conhecer gente interessante, comer (isso engorda!), Diet Coke (sou viciada), ir a restaurantes, cinema, dança de salão (quando foi mesmo a última vez?), MPB, andar de bicicleta (faz tempo que não ando), de patins (pior ainda), caminhar, acampar, viajar de navio, passear de barco, jogar conversa fora (e dentro - sou boa ouvinte), ler. Sou avessa às duas coisas que não se devem discutir: política e religião. Detesto dirigir, embora um de meus sonhos de consumo seja um 4x4.
Para manter a saúde física e mental, pratico trekking (cada vez mais!). Fui ao Pico da Bandeira ver o sol nascer, Fui à Pedra Bonita, de onde se tem uma ótima visão da Pedra da Gávea e da Agulhinha da Gávea. Fiz a travessia Vale das Videiras - Miguel Pereira (40 km em 2 dias). Fiz, em setembro e outubro de 2000, o Caminho de Santiago de Compostela. Se tiver curiosidade, leia meu Diário de Botas. Veja o relato de algumas das minhas aventuras, com fotos.
Álbum de família
Meu pai (Christovão)
Minha irmã (Cristiane)
Meu irmão (Rodrigo)
Número de visitantes desde 18/09/1999:
Esta página foi imaginada e desenvolvida por
Cynthia Guimarães Tostes Malta,
com a colaboraçãode inúmeras pessoas
que me enviam sugestões.
Meus sinceros agradecimentos a todos
os que me mandam mensagens,
possibilitando que eu atualize e
melhore minhas páginas.
Última revisão: Janeiro 13, 2001.