Minha Coleção de Discos por Twiggy Ramirez

666 - ENTREVISTAS "KERRANG" - 666


Entrevista por Paul Brannigan

Kerrang nº 663 30/08/97

Tradução por Eliana I.



Primeiro disco que você comprou?

Provavelmente algum do Dr. Hook. Eu costumava ver um de seus discos pela casa de minha mãe e me excitava ver como disco, country e drug music interagiam. Eles foram uma das primeiras bandas que realmente gostava quanto tinha uns 10 anos.

Último disco que você comprou?

O novo disco do L7 "The Beauty Process". Eu gosto de todos seus discos, e eu realmente gosto desse novo - eu acho que é o melhor delas. Eu estou o ouvindo sem parar no momento.

Capa de disco preferida?

"Piece of Mind" do Iron Maiden. Eu sempre gostei do Eddie: eu achava que ele era legal e quando eu estava crescendo ele realmente simbolizava o heavy metal para mim. O símbolo do Eddie provavelmente foi tão importante quanto qualquer música para me fazer gostar de hevay metal. E "Piece of Mind" foi o disco que provavelmente mais marcou minha infância. Derek Higgs é um artista tão legal.

Disco que você coloca antes de uma noite de agito?

O "Speak English or Die" do SOD. Stormtroopers of Death! Esse é um disco em que eu gostaria de ter tocado. Eu o comprei logo que ele foi lançado e é um dos meus discos preferidos - realmente pesado, rápido e divertido.

Disco de dance favorito?

Bom, eu não sei se isso conta como dance music, mas o primeiro disco do Bee Gees é legal. É mais house, folk, um som mais Manchester. Ele sempre foi uma grande influência para mim.

O disco mais vergonhoso de sua coleção?

O nosso, "Antichrist Superstar". Não, é verdade....

Disco que mudou a sua vida?

"Antichrist Superstar" novamente. O processo de gravação desse disco e tudo que aconteceu desde lá mudou a minha vida drasticamente, mas definitivamente para melhor. Antes, seria o "Number of the Beast" do Iron Maiden, o primeiro grande album de heavy metal que eu escutei.

Disco de que você adoraria ter participado?

Um dos discos antigos do Pink Floyd - talvez o "Piper at the Gates Of Dawn". Eu gosto do que Sid Barrett (o vocalista e guitarrista original do Pink Floyd) fez enquanto ele estava na banda e eu gosto do material solo de Sid Barret produzido pelo David Gilmour. O Pink Floyd é muito inspirador para mim, até hoje quando eles conseguiram manter suas carreiras. Eu consegui assistí-los somente recentemente, mas eu adoraria de tê-los visto em seu auge.

Disco que você sugeriria a um leitor da Kerrang?

Aquele disco do Stormtroopers of Death, o "Speak English or Die" novamente. Ele, de certa forma, misturou o punk e o heavy metal, e as letras do Billy Milano são realmente hilárias. Você não ouviu punk rock até ter ouvido isso!





E-MAIL ME





VoltarVoltar para a página de entrevistas

VoltarVoltar para a página inicial



{Entrevistas} {Discografia} {Sobre} {Traduções} {Fotos} {Midis} {Show} {Eu}




This page hosted by Get your own

Free Home Page

1